1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android 4.0 MTK6577

Discussão em 'Android' iniciada por Phillippe, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 87; Visualizações: 15912)

1. Phillippe

Phillippe Power Member

Boas,

Alguém já comprou teleles chineses na Amazon?

Estive a dar uma vista de olhos e até que me cativaram alguns.

Por exemplo este abaixo que já vem com o novo processador mtk6577.

[/URL]Alguma experiência?

Cumps

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2012
  2. firedrops

firedrops Power Member

Sem experiência mas tenho uma forte convicção que isso é meio caminho andado para um telemóvel lento, sem suporte, com software cheio de bugs, não actualizável e sem comunidade. Além disso, nem sequer é barato, 135 libras às quais ainda acrescem portes?

Eu fugia disso como o diabo da cruz, mas claro, é a minha opinião geral sobre esse tipo de aparelhos dado que nunca mexi num...

3. dark 179

dark 179 Power Member

um smartphone chines que eu tive na mão, fui sem duvida o android n8000 é uma copia do samsung note e posso te dizer que era super fluido e tinha grande performance, corri la vários jogos, alguns pesados como o shadowgun e curti bastante, era muito rápido, mesmo o nova 3 joguei sem problemas, o smartphone tem uma comera de 5 megapixeis, o meu colega disse que testou e funcionava bem e que filmava senão estou em erro a 720p, tem 512 mb de ram e 4 gigas de ram o ecrã é de5.03 e a resolução é de 480 * 840, tem slot para cartao sd ate 16 gigas etc, por causo apesar de ser marca branca eu gostei muito, achei um telemovel bastante completo, e tem o android 4.0.3 da uma vista de olhos nesse se quiseres que eu conheço bem, e já há o android n9000 mas este já é mais caro.

fora que na internet as reviews que tenho visto são bastante positivas, acerca desse, agora poderá haver outros.

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2012
  4. Phillippe

Phillippe Power Member

Pois tambem ja ouvi falar nesse n8000, ainda o tens?!
    Alias parece que ja tem subsituto, o n9770 que vem precisamente com o processador mtk6577.

Parece-m grande processador, o actual optimus madrid vem tal cm o n8000 com o mtk 6575 e dizem-no bastante fluido

Este mtk6577 ja é dualcore...

Relativemente a tlm chineses so fico a desconfiar da qualidade de construcao e da possivel falta de apoio tecnico.

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Ecra de 5 polegadas com 480x840 é bom para quem tenha dificuldade em ver :-D

6. bseixas

bseixas Power Member

720p (ou 1080p como parece ser a moda que se segue :p) em ecrãs de 5'' ou menos também estão longe de se justificar e esses 840x480 até em tablets de 7'' chegam e sobram (fosse um ecrã IPS com melhor qualidade de cores/contraste/ângulos a 840x480 e ninguém se queixaria da qualidade de imagem deste), isto na minha modesta opinião mas talvez seja por usar óculos. :-D

Quanto aos smatphones chineses, tenho visto coisas ultimamente com boas specs a preços razoáveis, o problema depois é a alfândega, a fiabilidade desses smartphones e a falta de suporte/comunidade para futuros updates, talvez quando os vir abaixo de 99€ sem problemas de alfândega arrisque num. :D

7. Tambem acho os tlms chineses actuais com muito boas caracteristicas.

Quanto à alfandega, se forem comprados na amazon uk nao deverá haver problemas, ou estou enganado?

8. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

So gostava de saber ate que ponto o 6577 e realmente bom...

Sera que vale a pena esperar pelo 6588? QC e 28nm...

9. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

acho que os grandes players do mercado dos cellphones deviam começar a apostar mais nestes mediatek são muito rapidos, especialmente para o preço hoje em dia enquanto a qualcomm vende os 7225a e os 7227a eles vendem os mtk6575 que teem um cortex a9 a 1ghz gravado a 40nm e uma powervrgx531 muito mais potente que os qualcomm e mais recentemente os mtk6577 com um dual-core cortex a9 a 1ghz e ua porwrvrgx531 nada a ver com estes cortex a5 da qualcomm e atenção que eu até tenho um (htc explorer)...

10. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Sera assim como dizes?

Esses MediaTek deixam-me curioso quanto a relaçao qualidade/preço...

11. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

eu acho que sim, as empresas so optão pelos qualcomm porque ao comprarem os mais baratos negoceiam logo uma gama completa de cpus que a mediatek não oferece, em termos de low/mid-end a mediatek esta claramente ah frente

12. acho q é so o principio de uma era em que os processadores chineses vao dominar o mercado.

A Acer, Philips, Alcatel, ja estao a usar estes processadores. Com marcas reconhecidas como estas a apostarem na mediatek adivinha-s boas maquinas preço/qualidade num curto prazo.

13. bseixas

bseixas Power Member

Se alguém tiver feedback a dar na primeira pessoa sobre o N9770, seria bem vindo. :D

14. Eu tambem estou curioso...

Comprando na amazon uk mas sendo fornecido por um terceiro fora da uniao europeia, ou seja nos casos em que a amazon uk só é intermediario existe possibilidades de pagar taxas alfandegarias?

Última edição: 29 de Agosto de 2012
  15. bseixas

bseixas Power Member

Se a encomenda vier directamente da China como parece ser o caso é mais certo, mas não sei se é suposto esta fazer algum tipo de escala no UK, só mesmo contactando o vendedor.

16. bseixas

bseixas Power Member

Não tem mau aspecto mas já acho 4'' pequeno. :-D

Em relação à questão da alfândega, na info do seller mais cotado que vi pelo market da Amazon diz isto:

Para já o que sei é que vou continuar atento a isto. :D

17. O meu ingles nao é muito bom mas o q consigo perceber é que se trata de taxas pré pagas e que n s paga nada de alfandegas e afins.
    É isso?

Tou tentado a comprar um mas nao queria surpresas...

PS: tb prefiro ecrans grandes mas n encontro nenhum que não venha da china

18. bseixas

bseixas Power Member

Sim, basicamente será isso mas convém contactares o vendedor para confirmar. ;)

Só tenho pena é disto não vir já com Android 4.1 (já encontrei um modelo mas esse vendedor ainda não o vende), é que as actualizações devem ser uma miragem.

19. ok :)

Qt as actualizacoes concordo ctg, s é dificil actualizar os aparelhos mais conhecidos, qt mais s falarmos deste tipo d equipamento...

Penso q o melhor é, caso queiras com a versao Jelly Bean, esperares 2/3 meses e com certeza terás varios equipamentos chineses com esta versao

Partilhar esta Página