Android 4.0 MTK6577

Cada vez mais admiro estes dispositivos chineses...Tenho um tablet gamer e so estou a espera da versao dual core para comprsr outroNao sei porque o pessoal nao vai para estes terminais.Ele nao e bem igual ao galaxy.a carcaca nao serve.estava a referir a bateria que e igual fica logo resolvido esse problema
 
Primeiros testes :
(stock . Sem qualquer rom "cozinhada" )

Antutu - 6.057 pontos

A bateria ainda está verdinha... Esgota num apice. A ver se não tenho que a substituir por uma "original"...:-D

Quadrant : 2923

Nada mau para um dual 1.0mhz ...

A bateria na primeira carga durou-me 1 dia. Não me parece mau...
 
Última edição pelo moderador:
Acho que os telefones com este processador são bons para comunidade, vêm com o bootloader desbloqueado. Uma coisa que não percebi é, se todos os telefones que tenham este processador podem partilhar as mesmas roms?

hupavigo, apanhaste com a alfândega?
 
continuação do teste bateria : hoje das 9:00 ás 14:00, quase toda a manha a ler noticias na net, tres chamadas, a bateria está nos 50%, ou seja, um dia e meio com 50% de bateria. Não esperava tanto, ainda para mais na primeira carga...

Penso estar concluido o teste de bateria que era o que mais me assustava, dado que, o hardware está ao nivel de qualquer dispositivo no mercado.

Conclusão : por 5 vezes menos ,tem-se um aparelho que é só 2 vezes menos do que as referencias actuais e melhor do que todos os outros = EXCELENTE NEGÓCIO !
 
Última edição:
Pois continuo sem perceber. Na minha opinião com metade do dinheiro de um tlm de topo de marca, compras um chinoca com hardware equivalente ou melhor.
A tua opinião parece contrária
 
E a parte do suporte também, e qualidade de construção, e qualidade de ecrã, e qualidade das baterias, qualidade das ROM's e kernel's assim como as sources, etc. Estarem a comparar um Note ou um S3 a estes aparelhos não faz sentido nenhum, eles são MUITO melhores. E não estou a falar só de benchmarks genéricos e afins.

Há aparelhos que mesmo sendo chineses não são maus, como são os casos dos Huawei, ZTE, e afins. Eles conseguem juntar algum design próprio a preços relativamente acessíveis.

Depois há os outros que são lixo, aqueles que deviam ser proibidos até de serem importados por questões legais (e de facto se forem apanhados são apreendidos porque são produto contrafeito). São aqueles que são autênticos clones exteriores de modelos com grande sucesso.

Não nos vamos alargar muito mais neste OT.
 
Alguém me sabe dizer alguns nomes de lojas que vendam estes telemóveis e enviem da europa, de modo que não corra o risco de pagar taxas alfandegárias (se não for permitido pelas regras do forum dizer, mandem por PM sff)?
Já agora tinha estado a ver alguns modelos e estava indeciso entre o UMI X1 (http://www.*****.com/umi-x1-3g-gyro...l-sim-45hd-80mp_p3206.html?PHPSESSID=1#review), JiaYu G3 (http://www.*****.com/jiayu-g3-3g-wc...sim-45hd-ipslcd_p3144.html?PHPSESSID=1#review) e JiaYu G2S (http://www.*****.com/jiayu-g2s-android41-mt6577t-12ghz-dual-sim-40qhd-gyroscope-ecompass_p3486.html). Digam qual é que acham melhor, sff, já que eu não percebo assim muito desta área. No entanto, estava ligeiramente inclinado para o G3 devido à bateria de 2750 mAh. Por outro lado, acho que os outros dois modelos ganham no design,....

Se souberem de mais algum modelo até no máximo 200 euros que achem que possa ser uma boa compra sugiram sff.
 
Eu so recomendo ZTE HTC lenovo, outras marcas só com reviews muito boas.
Antes de comprar convém ver se para o que vamos comprar existe um fórum Blog ou similar com rom.
Pois embora digam que os aparelhos de Marca são muitas xxx vezes melhores, perdem pela pouca divulgação de rom's. Para o meu tlm chinoca há milhentas rom, e embora sendo tlm chinoca, tem uma rom muito melhor que a do meu vizinho que é um Android de marca.
 
Sempre pensei que esses tlm não entravam em Portugal por causa do SAR, mas pelo que vejo os tlm chinocas até têm SAR dentro dos valores normais.
 
Boas pessoal, estou dividido entre 2 telemóveis da marca Zopo, o zp300+ e o zp200+
Se fossem vocês qual escolheriam? Têm outros modelos que aconselham, que sejam enviados da europa(!!! muito importante)?
 
Teste de bateria após 2 cargas completas : Em uso normal dura 2 dias. Excelente. Não foge á média.
Relativamente ao SO, está muito bom : Muito rápido, nunca bloqueou nem falhou. Muito bom mesmo !
 
Alguém de vocês que já têm telemóveis destes pagou taxas alfandegarias? mandaram vir de que site e que modelos? cumprimentos

onde compras-te o teu tlm? pagas-te taxas alfandegarias?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo