Android 4.0 MTK6577

Alguém podia dar algum feedback e opinião relativamente à performance do GPS neste CPU, nomeadamente no que diz respeito à precisão da localização, velocidade a adquirir sinal e manutenção do mesmo ( se mantém o sinal estavel e não perde os satélites de vez em quando), sff?
 
Alguém podia dar algum feedback e opinião relativamente à performance do GPS neste CPU, nomeadamente no que diz respeito à precisão da localização, velocidade a adquirir sinal e manutenção do mesmo ( se mantém o sinal estavel e não perde os satélites de vez em quando), sff?

Modelo V1277, dentro de casa, margem de erro equivalente a 10m, sinal rápido com A-GPS, só com GPS primeira ligação demora um pouco (como em todos os modelos).
Em viagem ainda não testei.

P.S não tive perca de sinal enquanto fiz simulações de rotas dentro de casa.

Cumprimentos.
 
Bom topico. Tb procuro um telemóvel com essas caracteristicas que se compre pela europa e que ofereça algum suporte/garantia de 1 ano sem que se tenha de enviar de volta para a china... Se calhar não existe o que procuro.
 
Viva

Esta a caminho um destes THL W3 MKT6577

W3-04.jpg


A escolha por este modelo acabou por ser, como podem ver pelo link acima, pela assistência que tem, firmware e afins! Estive também muito interessado mesmo pelo Jiayu G3, mas em termos de assistência não tive tanto feedback (mas se nao procurei da melhor forma :) ). Aparentemente este Jiayu tem o tão falado Gorilla Glass que o THL não utiliza...e tem aparentemente o tal LED de aviso de mensagens recebidas e chamadas perdidas que o THL aparentemente não tem. Como devem ter reparado uso muito a palavra "aparentemente" porque é sempre complicado ter informação correcta sobre um telemóvel chinês. Num site diz ter outro diz que não tem ou nao é referido, enfim..
Vamos la ver como corre. Depois direi algo. Se alguem quiser opinar esta a vontade :D
 
Viva

Esta a caminho um destes THL W3 MKT6577

A escolha por este modelo acabou por ser, como podem ver pelo link acima, pela assistência que tem, firmware e afins! Estive também muito interessado mesmo pelo Jiayu G3, mas em termos de assistência não tive tanto feedback (mas se nao procurei da melhor forma :) ). Aparentemente este Jiayu tem o tão falado Gorilla Glass que o THL não utiliza...e tem aparentemente o tal LED de aviso de mensagens recebidas e chamadas perdidas que o THL aparentemente não tem. Como devem ter reparado uso muito a palavra "aparentemente" porque é sempre complicado ter informação correcta sobre um telemóvel chinês. Num site diz ter outro diz que não tem ou nao é referido, enfim..
Vamos la ver como corre. Depois direi algo. Se alguem quiser opinar esta a vontade :D

Mandaste vir de que site? Depois diz se tiveste alguns problemas com a alfandega ou assim...
 
Parece-me uma boa escolha, e eu preciso de um dual sim com essas características.

Mas quanto mais procuro mais me "perco".. estou inclinado para o Zopo zp300+, o Lenovo P770 ou (agora) para este THL...
 
Parece-me uma boa escolha, e eu preciso de um dual sim com essas características.

Mas quanto mais procuro mais me "perco".. estou inclinado para o Zopo zp300+, o Lenovo P770 ou (agora) para este THL...

Nem digas nada :D Mas ao contrario de ti, perco-me agora mais, depois de ja ter escolhido do que na altura, quando procurava :D

Mas desses 3 modelos venha o diabo e escolha :D Pelo menos site oficial e assistencia têm...estranho é no site da lenovo (http://www.lenovomobile.com/en/index.html nao sei se é este o "oficial" ) não aparecer nada sobre esse modelo ou outros como o P700 ou o S560 (mais 2 para a confusao :D )
 
Nem digas nada :D Mas ao contrario de ti, perco-me agora mais, depois de ja ter escolhido do que na altura, quando procurava :D

Mas desses 3 modelos venha o diabo e escolha :D Pelo menos site oficial e assistencia têm...estranho é no site da lenovo (http://www.lenovomobile.com/en/index.html nao sei se é este o "oficial" ) não aparecer nada sobre esse modelo ou outros como o P700 ou o S560 (mais 2 para a confusao :D )
P700 e S560 têm 512 de ram, foi fácil eliminá-los :p

Em relação ao Lenovo, não encontro tb nada de oficial.
Talvez vá mesmo para o Zopo, apesar da marca Lenovo ser mais conhecida
 
Nem digas nada :D Mas ao contrario de ti, perco-me agora mais, depois de ja ter escolhido do que na altura, quando procurava :D

Mas desses 3 modelos venha o diabo e escolha :D Pelo menos site oficial e assistencia têm...estranho é no site da lenovo (http://www.lenovomobile.com/en/index.html nao sei se é este o "oficial" ) não aparecer nada sobre esse modelo ou outros como o P700 ou o S560 (mais 2 para a confusao :D )



http://shop.lenovomobile.com/showPhone.aspx?GdsID=A0500001480

Ando a convencer-me num P770. Aguardo que me ajudem na decisão quando baixarem dos 339.99USD.
 
Tb andava motivado em comprar uma coisa destas dual. MAs o facto de pelos vistos estes telemóveis emitiram mais de 10X a radiação dos que estão comercializados com as desiganações CE e FCC, deixaram-me apreensivo.

Parece uma coisa menor, mas cada vez mais o numero de tumores relacionado com os telemóveis aumenta...
 
Tb andava motivado em comprar uma coisa destas dual. MAs o facto de pelos vistos estes telemóveis emitiram mais de 10X a radiação dos que estão comercializados com as desiganações CE e FCC, deixaram-me apreensivo.

Parece uma coisa menor, mas cada vez mais o numero de tumores relacionado com os telemóveis aumenta...

Onde viste isso? Por acaso sou da área da saude e gostava de ver esse estudo. Ou é mito urbano?
 
Falaram dessa situação aqui:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=745186&page=4

e acabei encontrando alguns links, onde referem a recomendação da organização mundial de saúde.

http://edition.cnn.com/2011/HEALTH/05/31/who.cell.phones/index.html

tens aqui uma decisão de um tribunal italiano que pode vir a fazer jurisprudência nesta matéria

http://www.dailymail.co.uk/news/art...-brain-tumours-court-rules-landmark-case.html


quanto a informação, no topico coloquei outros links e procurando na net tb se encontra muita contra informação e informação errada, de qualquer forma e relativamente a este tipo de equipamento sem certificação, fiquei apreensivo com este video:

http://www.youtube.com/watch?v=wiJrC2TKgrY

Não sei a sua veracidade, mas só a possibilidade de ser me deixa apreensivo em comprar uma marca sem certificação, já que a questão dos autocolantes anti-radiação tb me parece mais um mito urbano do que outra coisa.
 
Uma pergunta : Porque esperam ?

Eu atirei-me para um bluebo l100-fw e foi a melhor coisa que fiz...

Eu estava muito tentado a comprar o Star B92M mas no chat do ***** aconselharam-me o zopo zp300+...
Disseram que o B92M deu alguns problemas com o som e com a carcaça...
Entretanto fiquei indeciso e continuei a procurar...
Vi o Jiayu G3, o Thl W3+, Umi X1 mas há pouca informação...
Num forum espanhol que encontrei li 82 paginas sobre o B92m e em geral a malta está satisfeita apesar de um ou outro problema (geralmente GPS).

Também vi que andam por ai a falar do lançamento do Bluebo L100 HD... esse comprava-o sem pensar.
 
Boas Pessoal,

Vou postar isto aqui pois vi aqui algumas pessoas a falar mal dos equipamentos chineses e gostaria de esclarecer tudo para que não restem dúvidas.
É certo que os chineses já são os maiores produtores de smartphones do mundo, tendo mesmo já superando os Estados Unidos (Apple, BB, ...) e Coreia do Sul(Samsung, LG) no que toca a números de exportação.

É certo que os produtos chineses tem uma má fama. Eu defendia isso até à uns anos atrás. Todos os produtos que nós temos em Portugal ou maior parte deles são de fraca qualidade. Mas se pensarem bem, outra coisa não seria de esperar já que os preços chegam a ser mais de 1/3 mais baixos que os outros produtos (A qualidade paga-se). No entanto, não podemos esquecer uma questão. Grande parte das coisas que são vendidas quer sejam do ramo têxtil quer do ramo electrónico são produzidas na china. Aliás quase tudo é produzido na china. O segredo é encontrar boas fontes de bom material. É possível comprar equipamentos com uma qualidade surpreendente que não avariam e que tem suporte. Tem é que se procurar.

Já mandei vir muita coisa da China nomeadamente smartphones e posso vos dizer que o meu fornecedor é 5 estrelas. Todos os telefones são extremamente bem feitos, sem bugs de software e todos eles tem suporte na comunidade xda-developers. Basta procurar.
Arrisco até a dizer que nunca mais compro nenhum telefone em Portugal ou de "marca".

Quanto aos portes...nunca paguei portes de envio. Eles oferecem sempre o Free Shipping em qualquer compra. Só se quiserem que a vossa encomenda esteja em casa em 6 dias é que colocam a possibilidade de vos enviar os equipamentos por DHL, EMS, FEDEX. Mas como é claro é pago (cerca de 20€, o que não é muito).

Agora o importante é terem em conta que produtos vindos de fora da comunidade europeia CORREM O RISCO de pagar taxas alfandegárias. Mas não é questão para ficarem assustados. O preço é calculado da seguinte forma:

(Preço do produto) + (IVA) + Impressos

Exemplo:

Mandei vir um telefone com o valor de 165€. Ficou preso na alfandega para verificação aduaneira, enviei uma cópia do meu Cartão de Cidadão juntamente com o comprovativo de pagamento do paypal (Não vale a pena tentarem aldrabar o sistema porque acabam sempre por sair penalizados correndo o risco de serem alvos de uma acção judicial).


Basicamente paguei 40€ por taxas. Ficando o telefone por 200€.

O telefone tem as seguintes características:

- Processador dual core Armv7 Cortex 1.2 GHZ
- 1GB de Ram
- Ecrã Retina 960 x 540 de resolução
- 16Gb internos
- 8.0 MP de câmara com Auto - Focus e flash.
- 97 gramas de peso
- GPS
- Wifi
- Bluethooth
- Etc.

Acessórios incluídos

- Capa protectora
- Duas películas protectoras para o ecrã
- Carregador
- Fones de ouvido
- Paninho de limpeza para o ecrã

Preço: 200€ Iva e taxas aduaneiras incluídos.

A meu ver compensa e de que maneira já que não arranjo nenhum telefone com as mesmas características ao mesmo preço em Portugal (desbloqueado).
E pelo preço o telefone já vem com todos os acessórios acima descritos.

Quis partilhar esta informação convosco para vos tirar alguns fantasmas dos produtos chineses.
Não me importo de partilhar convosco o meu fornecedor. Para isso enviem-me uma PM para não postar aqui o link.

Espero ter ajudado,

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo