1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Android 4.4

Discussão em 'Tablets' iniciada por JTDias, 23 de Janeiro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 347)

1. JTDias

JTDias Power Member

Boa tarde

Tenho um tablet um tanto ou quanto antigo, foi adquirido em 2014, é um Acer B1-730HD.
    Tem a versão do android 4.4, e o aparelho, apesar de antigo, tem especificações que ainda metem inveja a alguns dos tablets de baixo custo, que se vendem actualmente: écran HD (verdadeiramente HD, ao passo que alguns dos aparelhos actuais têm resolução inferior), dois altifalantes que dão som muito bom, e o resto é comparável às restantes especificações...
    Ou seja, basicamente apesar de já ter uns aninhos, vale a pena continuar a utilizá-lo, pois numa fasquia de valor até 120€, não comprava melhor.
    No entanto, vejo que alguns dos tablets comercializados hoje, têm algumas melhorias a nível de sistemas de software que melhoram a côr das imagens exibidas (fotos e videos).
    Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum software (para a versão do meu sistema operativo) que permita melhorar a cor de imagens exibidas do aparelho.
    Por exemplo, alguns aparelhos novos da Acer, que vêem com processadores Mediatek, trazem o sistema Miravision, que faz exactamente o que pretendo, porém, o meu aparelho tem processador Intel.

Agradeço desde já a vossa atenção

Cumps

2. O teu tablet só tem 1gb ram. Ir para além do kit kat é matar o aparelho, quanto muito uma rom limpa do 5.0

3. JTDias

JTDias Power Member

Nem me referia uma versão mais avançada do Android, mas sim, algum aplicativo como os referidos acima, que melhorassem a qualidade de imagem e video...

Thks

Cumps

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

o que pretendes não existe, nem é possível, pois o problema que estás a sofrer é a idade do hardware como é evidente agora as diferenças são mais que notórias comparando com equipamentos mais recentes....

logo é usares o dito como está até ele não dar mais, ou partir para outra...

5. JTDias

JTDias Power Member

Ok, outra questão: há forma de limitarmos a memória RAM máxima que o SO pode utilizar?

Explicando melhor o porquê desta pergunta: quando a versão 4.4 saiu, li num site qq, que a versão 4.4 foi desenhada para utilizar no máximo 512MB de RAM, para poder funcionar com dispositivos mais antigos, no entanto, o meu tablet utiliza sempre entre 700 e 800 MB...

Thks

Cumps

6. latenhas

latenhas What is folding?

Não sei onde viste isso, não faz qualquer sentido, como explicarias telemoveis/tablets com 2/3gb de ram na altura?

Partilhar esta Página