Android 5.0 150-200€

Vatrix

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a 200€(max)>

[X ] Loja Online
[X ] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[ X] Livre
[X ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[X ] Touchscreen (Até 5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[X ] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)



R: Telemóvel Android no máximo até 5 polegadas. Prioridades é o máximo de bateria possível dentro de esses preços e a melhor câmara possível.

Obrigada
 
Deixo algumas sugestões:
Xiaomi Redmi 4 Prime, Xiaomi redmi 4a, huawei p8 lite (2015), oneplus x (são 40€a mais), motorola moto c plus (deve sair este mês). Até 5 polegadas por 200€, assim mais recente, não é muito fácil mas creio que um dos xiaomi seria o melhor dentro desses requisitos
 
Android 6 é o mínimo a se pensar nesta altura.

Huawei P8 Lite 2017 ou Huawei P9 Lite conforme as preferências, só o último têm ecrã oleofobico.
 
E o novo moto g5? Parece uma excelente opção
Muito inferior ao mi5, especialmente em performance onde não há nem comparação possível.

Relativamente ao p8 lite 2017 e p9 lite são um pouco melhores que o moto g5 (menos nos protocolos wifi onde são mais limitados) mas são inferiores ao mi5, menos de metade da performance e são mais caros.
 
Estou à procura de um telemóvel com características semelhantes e deixo aqui uma sugestão, que caso não apreciem por qualquer motivo agradecia desde já a opinião para se for caso disso me afastar dele: ASUS ZenFone 2 ( ZE551ML ) 4G

Esta a 140 dolares no ***** e é um quadcore com 2.3Ghz, com 4 gb de ram e 32 gb de rom. As câmaras penso que não são o ponto forte, mas de resto não me parece mal.
 
Estou à procura de um telemóvel com características semelhantes e deixo aqui uma sugestão, que caso não apreciem por qualquer motivo agradecia desde já a opinião para se for caso disso me afastar dele: ASUS ZenFone 2 ( ZE551ML ) 4G

Esta a 140 dolares no ***** e é um quadcore com 2.3Ghz, com 4 gb de ram e 32 gb de rom. As câmaras penso que não são o ponto forte, mas de resto não me parece mal.
Muito antigo, está ultrapassado. Ainda por cima foi dos primeiros lançados pela Asus, ainda tinha muitos problemas por corrigir.
 
Ah ok, percebo.

Também vi alguns como o Elephone s7 e os Vernees Apollo Lite ou Mars... O Redmi 4 também é superior a esse?

EDIT: Pelo que já estive a ler parece-me que o Xiaomi Redmi 4 com processador octa core 2.0 ghz é superior ao elephone s7.

Mas visto que esse Redmi 4 se encontra ao mesmo preço de um vernee apollo lite 4g+ (deca core com 4gb de ram, tem câmara de 16 mp e grava em 4k), qual é o melhor na relação preço/qualidade?
 
Última edição:
A Elephone e Vernee têm muito pior fiabilidade e comunidade que a Xiaomi. Queres rápido, fiável, com pelo menos 6 horas de SOT e a melhor cam desses todos vai para o mi5, está a cerca de 190 euros na *****.
 
http://www.*****.com/cell-phones/pp_452989.html?wid=4&lkid=10624100

cupão: MIBRE

Fica a 187 euros, mas é limitado a x unidades, pode esgotar.
 
Fizeste login antes de aplicar? Só dá com login feito. Pode ter expirado, é sempre limitado a X unidades. Mas o preço sem Cupão tem rondado os 205-210 euros.
 
Back
Topo