Orçamento / Tipo de compra: R: até 160€ [] Loja Online [X] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [] Livre [] Optimus [] TMN [X] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [I][] Indiferente [I][X] Android [I][] BADA [I][] BlackBerry [I][] Meego [I][] iOS [I][] S40 [I][] S60 (Symbian^3) [I][] Windows Mobile [I][] Windows Phone 7 [I]Tipo de Utilização: [I][] Outra (Indicar na descrição do uso) [I][] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [I][X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [I][] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [I][] Extrema (Utilização superior a 10h) [I]Características / Uso: [I][] Outra (Indicar na descrição) [I][X] Aplicações [I][] Autonomia superior a 2 dias [I][X] 3G [I][X] Bluetooth [I][X] Câmara [I][] Adobe Flash [I][] Development / Comunidade (Suporte after-market) [I][] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [I][] Dual Core [I][] Dual-Sim [I][X] E-Mail [I][X] Flash (Câmara) [I][] Filmes [I][] GPS [I][X] Jack Audio 3.5mm [I][] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [I][X] Internet [I][X] MP3 [I][X] USB [I][] USB OTG [I][X] Videochamada [I][X] WiFi [I][] WiFi Tethering [I][X] Youtube [/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I]
Mais um a apostar no G300. Pelo valor e característica é o indicado. Para ficares com uma ideia sobre o aparelho e a comunidade que existe, dá uma vista de olhos no tópico que existe aqui no fórum - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=708219
Em principio o meu pai vai compralo amanha, e vai ser o xperia J. Com o clube viva fica por 126€ Quanto ao G300 nao gostou muito dele, e pareceme que o xperia seja melhor
São exatamente iguais em termos de componentes... E em questões de software parece-me estar melhor o G300. Tem havido relatos de lag e brecks no J e parece que com a nova atualização a bateria está com menos autonomia mas por 126€ não me parece mal.