1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android ate 200€

Discussão em 'Android' iniciada por Naprok, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1173)

1. boas,
    Tenho um sapo a5 que comprei quando saio e queria um novo android, pois o sapo já se trava muito e tem o ecran rachado. O meu orçamento e de 200 euros no máximo e gostava de comprar o novo android ate ao fim do ano, mas se valer a pena esperar também é uma opção. Sou TMN por isso o telemóvel tem de ser ou TMN ou livre.
    prefiro os ecrans maiores, por volta de 4" e a qualidade de construção é algo que tenho de levar em consideração pois o meu sapo deixou um pouco a desejar nesse aspecto.

os dispositivos que vi ate agora foram:
    lg maximo 2x - 199€ (***** ou box jumbo)
    lg maximo 3d - 199€ (esgotado em todo o lado)
    samsung galaxy w - 199€ (box jumbo)

estou mais inclinado para o 2x pois parece-me com um bom hardware e já tem a actualização do ics. Mas fico com duvidas devido a já ter saído a algum tempo. Ainda é a melhor opção?

obrigado

2. perez1311

perez1311 Power Member

para além desses considera o tmn smart a15, é um bom telemóvel low cost

3. Só não tive em consideração porque como o que tenho agora e o a5 e como disse a qualidade de construção deixou um pouco a desejar, tenho receio que o a15 seja mais do mesmo nesse aspecto

4. perez1311

perez1311 Power Member

lê o tópico do telemóvel neste fórum.
    tens lá opiniões de pessoas que têm o telemóvel...

5. tive a ver as características e acho que prefiro os outros modelos que disse antes, posso ter tido azar, mas não fiquei muito satisfeito com a zte. penso que os que falei no primeiro post tem hardware para se aguentarem algum tempo não?

6. perez1311

perez1311 Power Member

são opiniões e eu respeito.

dos que mencionaste, eu ia para o lg maximo 2x

7. obrigado pela ajuda, eu acredito que o A15 seja um bom dispositivo, mas não é bem o que eu pretendo. Mais uma vez obrigado pela ajuda e resposta rápida.

8. Almirante

Almirante Power Member

Tens também o Huawei G330 na ***** a 199€ desbloqueado ;)

9. RCSantos

RCSantos Power Member

Tens o Optimus Madrid por 199,90€ na optimus.

10. perez1311

perez1311 Power Member

entre o G330 e 2x ia para o 2x...

11. Cabalo

Cabalo Power Member

Claramente o LG Optimus 3D, por alguma razão está esgotado por todo o lado.
    Tenho um, e posso-te dizer que depois de veres fotos em 3D não vais querer outra coisa.

Qualidade de construção: soberba. Sem contar que tens Gorilla Glass. Há um ano que tenho o meu, sem nenhuma protecção, e nem um risco tenho.

12. perez1311

perez1311 Power Member

o 2x e o 3D são muito parecidos internamente...
    por isso tanto um como o outro são uma boa compra.
    é uma questão do comprador escolher o que se adequa mais à sua preferência.

13. a minha primeira escolha era o 3d porque tinha o ecra de 4.3" mas como não encontro em lado nenhum na minha zona a não ser na ***** a 379€. o que fica muito acima dos 200 que posso gastar. será que o preço ira baixar?

14. Cabalo

Cabalo Power Member

Só se fôr a olho nú, porque são muito diferentes a nível de performance, software e por aí fora. É só andar pelas boards aí fora que rapidamente se chega a essa conclusão.
    OMAP 4430 vs Tegra 2, o vencedor é fácil de ver. Para mais tendo o 3D tecnologia tri-dual, fora o 3D sem óculos.

15. Cabalo mas tu não eras um Apple fanboy :D

16. perez1311

perez1311 Power Member

eu nao disse iguais...

há coisas que contra-balançam...

o 3D é de facto ligeiramente superior, mas o 3D para nem para limpar o rabo o queria....
    é como digo, no fim do dia, o que interessa é o que o user gostar mais e o resto é conversa.

17. Cabalo

Cabalo Power Member

Olha ele! Hahaha Apple só dado e era para vender logo a seguir sem abrir a caixa... Mas eu fico pasmo com cada coisa que leio por aqui que nem te digo...

Quanto a performance, obrigam-me a pôr isto, que se calhar já interessa:

Agora arranjem um parecido para o 2x. Ou remotamente parecido, já nem peço tanto.

18. perez1311

perez1311 Power Member

infelizmente não tenho nem um nem outro, por isso não posso por nada disso aqui.
    ele pediu opinião, eu dei a minha.

19. Forfirith

Forfirith Power Member

Onde é k viste o 3D por 200€? Oo

20. esta no site da ***** a 199 bloqueado a tmn, mas diz indisponivel.
    e não o encontro em mais lado nenhum pelos 199. Moro na margem sul e o único disponível nas lojas da minha zona é o 2x. Na ***** aqui ao pé da minha casa perguntei se iam voltar a ter o 3d e a resposta foi que não.

Partilhar esta Página