1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android até 300 euros

Discussão em 'Android' iniciada por nunosilva24, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1437)

1. [h=2]Android ate 300 euros[/h]
    Uso a TMN

Estou a pensar comprar um smartphone mas tenho o limite de 300 euros para gastar.
    Qual é a marca que recomendam comprar? Modelo?
    E qual é smartphone dentro desta gama (300 euros) que tem a melhor maquina fotográfica?
    Estou inclinado para comprar o Sony Ericsson Xperia Arc S, mas fico indeciso entre estes LG Prada e Samsung Wave ou devo comprar outro?

Desde já agradeço a quem me possa ajudar.
    [h=1][/h]

2. BrunoCunha

BrunoCunha Power Member

Galaxy Nexus na ***** a 329 , muito melhor que arc s ou qualquer outro na mesma gama de preços, ou se tiveres algum parente noutro pais tenta o nexus 4.

3. SpartanDanger

SpartanDanger Power Member

O Arc S tem melhor camera que o Nexus mas de resto o Nexus ganha em tudo, e a camera não é má para os 5mp que tem. Usados arranjas então bons negócios, Nexus, S2, etc.

4. A câmara do Galaxy Nexus é muito inferior há do Arc S? O Arc S é assim tão inferior ao Galaxy Nexus?

5. davidcosta26

davidcosta26 Power Member

Na teórica, a câmara do Arc S é bem melhor, é de 8 MP, enquanto que a do GNexus é de 5 MP. Mas a do GNexus grava em 1080p, a do Arc S só em 720p e não tem câmara frontal. O ecrã do GNexus é maior e melhor que o do Arc S. O GNexus recebe updates diretamente da Google, por exemplo, o novo Jelly Bean 4.2, enquanto que no Arc S vai só até ao ICS. No CPU, o GNexus também ganha pois tem um dual-core 1,2 GHz, e o Arc S é single-core 1,5 GHz. O Gnexus tem mais memória interna (16 GB vs. 1 GB) e mais RAM (1 GB vs. 512 MB). Mas atenção, não tem slot para cartão SD! E se das uso ao rádio FM, cuidado que o GNexus também não tem, enquanto que o Arc S tem. Em termos de automia, penso que serão parecidos, embora o GNexus tenha melhor bateria, o CPU e o ecrã puxam mais por ele.

6. X1h3

X1h3 Power Member

megapixel ≠ qualidade

7. davidcosta26

davidcosta26 Power Member

Por isso é que disse "na teórica". A qualidade da câmara não depende só dos Mpx.

8. Kylops

Kylops Power Member

A sério que estão a comparar o Galaxy Nexus com o Arc S?

Não há comparação possível, o Nexus é muito superior em tudo. Por esse preço neste momento não arranjas melhor.

9. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

A camara do Arc S é ligeiramente superior, mas nao esquecer que a compressao que as fotos levam retira-lhes qualidade, e o sensor tem potencial para mais, penso que isto ainda nao esteja totalmente resolvido no ICS.

Quanto ao resto, penso que por 30€ ficas sem duvida alguma melhor servido com o Galaxy Nexus, so o facto de ter o dobro da RAM e updates a tempo e horas e vindos da Google lhe da uma potencialidade bem maior que o Arc S, e nao esquecer da comunidade que nem ha comparaçao (vantagem claro para o Galaxy Nexus).

10. Volt

Volt Power Member

Outra possível alternativa será talvez o xperia p pelo mesmo preço do galaxy nexus, a camara do xperia p é melhor também filma a 1080p e porta se muito melhor em sítios com muito barulho e sempre é um bocado mais pequeno que o galaxy nexus caso isso seja um problema, o xperia p também vai ter pelo menos jelly bean (sabe se la quando). De resto o galaxy nexus é muito melhor a nivel de comunidade e updates a tempo e horas quanto ao hardware deve ser quase ela por ela mas decerteza que o gnexus está muito melhor optimizado.
    A meu ver por este preço só não se deve comprar o gnexus caso a camara e o seu tamanho sejam um problema.

11. ourico4

ourico4 Power Member

Galaxy Nexus 300€ *****.

12. Diga-me uma coisa para instalar as aplicações na gama da Sony, pode ser através do Google Play?

13. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Qualquer Android, seja ele qual for e de que marca for, instalar apps é sempre pela Play Store, portanto, sim o Sony é atraves da Play Store ;)

Partilhar esta Página