Android até 300€ +/-.

vanscorp21

Power Member
Tenho a impressão que o meu pixel 6a deu a alma ao criador, ainda vou passar na worten a ver o que dizem e se vale a pena arranjar se o tiver, pelo sim pelo não já andei a tentar ver androids pelos 300€ +/-.
Consigo comprar o pixel 9a por 300 com pontos na vodafone entre este e o nothing 3a qual escolheriam? Ou recomendariam outro?.

Tenho a impressão que o meu pixel 6a deu a alma ao criador, ainda vou passar na worten a ver o que dizem e se vale a pena arranjar se o tiver, pelo sim pelo não já andei a tentar ver androids pelos 300€ +/-.
Consigo comprar o pixel 9a por 300 com pontos na vodafone entre este e o nothing 3a qual escolheriam? Ou recomendariam outro?.
Honor 200 Pro e ainda poupas 80€

Bateria para dia e meio a 2 dias sempre colado com os 120hz, se abusar mesmo durante o dia aí talvez um dia.

O maior consumo é sem dúvida a jogar.
De resto é tranquilo, mesmo que precise de bateria de emergência com 25% vou tomar banho já tenho 70% ou mais por isso não tenho qualquer problemas com a bateria, já com o meu antigo Pixel 8a ficava mal, num caso de emergência não tinha hipótese, tinha que levar o carregador comigo e tentar desenrascar ou comprar uma Powerbank.

Back