Android até 450 euros

Boas pessoal,

Estou à procura de um smartphone para substituir o meu LG G4. O que eu mais valorizo é a bateria e a câmara. Se tiver stock android ou quase ainda melhor por causa de futuros updates. Com isto tive em mente o Nokia 8 e o Nokia 7 plus (gostando mais deste ultimo). Também gosto do LG G6 mas não tenho as melhores impressões dele. Que acham dos Nokia? Especialmente do 7 plus que acho que tem otima bateria. Aconcelhariam-me outros telemóveis?
 
Boas pessoal,

Estou à procura de um smartphone para substituir o meu LG G4. O que eu mais valorizo é a bateria e a câmara. Se tiver stock android ou quase ainda melhor por causa de futuros updates. Com isto tive em mente o Nokia 8 e o Nokia 7 plus (gostando mais deste ultimo). Também gosto do LG G6 mas não tenho as melhores impressões dele. Que acham dos Nokia? Especialmente do 7 plus que acho que tem otima bateria. Aconcelhariam-me outros telemóveis?

Pelo que li aqui, um user menciona que existe o Mate 10 Pro por 500€ (deve haver algum erro) mas caso seja verdade, nem penses duas vezes, é um grande telemóvel e eu que passo a vida a trocar de equipamento é o melhor que tive até agora face ao valor que dei há 2 meses que foi bem mais acima dos 500€... 700€ para ser mais preciso.

Nokia são engraçados, comprei para um utente nosso que estava internado o Nokia 6 e ele está super contente com o mesmo... imagino os restantes modelos acima desta gama... por 450€ já compras um S8 por exemplo...
 
Back
Topo