Android até 500€ com boa bateria e câmara

Orçamento / Tipo de compra:

R: <a 500€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física

Rede:
[x] Livre

Estilo:
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:
[x] Android

Tipo de Utilização:
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] 4G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Octo Core
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] WiFi
[x ] Youtube

R: procuro um smartphone q reúna 3 caracteísticas: bateria que aguente um dia de ulitização intensiva a extrema, que substitua uma câmara razoável (tenho de momento uma canon powershot s110 que anda sempre comigo), e um ecrã grande mas confortável que não me faça sentir falta de um tablet. uso para aplicações, ler, ouvir música, filmes, alguns jogos, fotos, basicamente para tudo. Mas parece que as opções ou têm uma coisa ou outra e nenhum reúne todas estas características. alguém me pode ajudar por favor? Desde já muito obrigada!
 
Última edição:
Obrigada, já dei uma vista de olhos e até gostei desse, mas em termos de bateria sei que não me vai dar para um dia e em alguns dias não vai ser fácil carregar a meio do dia. para isso teria de andar sempre com uma powerbank e sinceramente estou cansada, tenho um huawei p8 lite e fica sempre a meio do dia, queria mesmo sair de casa só com o telemóvel e pronto. estou a ver que é impossível.
estou a considererar o asus zenfone 4 mas não sei se será muito melhor, tem 3300 de bateria mas o processador vau puxar mais por ele também...
 
obrigada @Hispano, o op5t era uma opção, mas a bateria... ainda não tinha analisado o honor view 10, parece-me incluir tudo o que pretendo. vou ler mais um pouco sobre ele antes de decidir. a bateria é sem dúvida mais potente, mas os huawei tem uma gestão pessima de consumo, consigo mais horas em outros equipamentos com bateria bastante "inferior". não queria nada gastar tanto dinheiro num optimo telemovel q dp se desliga e é como se não tivesse nenhum.
 
obrigada @Hispano ,
a sério? mesmo em termos de bateria? estou mesmo indecisa, para mim um telemóvel a esse preço é mesmo um grande "salto". Se calhar mais vale esperar pela saída do 6 para ver se melhora em alguma coisa, não? já vi reviews de comparação dos 2 e nenhum me parece superior, mas a bateria do honor é sempre mencionada como superior, era por aí que estava pender, por essa razão. não sei como funciona isso do desconto de estudante, vou pesquisar
 
Penso que estando 50 euros a menos não se justifica o honor view 10
em termos de camera na minha opinião o op5t é ligeiramente superior
Na bateria não sei ..
 
Ganhas em bateria no oneplus mas perdes em câmera em relação ao p10

Estou confusa com a referência a p 10. É o honor view 10, certo?
Pensei que a bateria do honor V10 era melhor, supostamente é superior. Já agora, onde anda ele a menos de 450? Ia comprar na Amazon, mas com a espera ficou mais caro. Estava a 460 agora está a 498.
A câmara também é importante para mim. E custa me comprar o Op5t a saber que daqui a uns meses sai o 6. Se calhar é parvoíce, mas pronto. Mas se a bateria é superior talvez vá para o One. Obrigada @Hispano e @82mario
 
Boa tarde, aproveitando este tópico..
Irei adquirir um smartphone brevemente, e a utilização do mesmo será idêntica, no entanto não gosto de smartphones sejam muito grandes visto que de momento tenho um z1 compact.
De momento tenho em vista o Honor 9, OP 5T e o Mi6
O que me aconselham tendo em conta que dou prioridade á autonomia e estabilidade ? será que o Mi A 1 faz o serviço bem feito gastando muito menos ? que me dizem em relação ao Mi6 ? Haverá outros que cumpram com os requisitos ?
 
@diddlina1921 se a bateria é o mais importante, tens também o Xiaomi Mi Max 3. Deve sair lá para Junho. Claro que não está ao mesmo nivel de nenhum dos smartphones que já foi dito mas bateria não te falta e poupas alguns (muitos) €€
Se não me engano, o Huawei P10 está a 430 na amazon.es e a 410 na amazon.it

@dmnspl Se pretendes um telemovel pequeno, talvez o oneplus 5t seja um pouco grande. Depende do que pretendes gastar. O Mi A1 custa 170€, os outros estão todos bastante acima. O mi 6 é muito bom, o unico ponto mais fraco creio que são as cameras
 
Back
Topo