Android até 89,90€

The_Best_

Membro
Bom dia, estou à procura de um Android vodafone ou livre para oferecer a uma amiga. Tenho os vales de 10€ e 20€ que posso utilizar, e até esse preço encontro várias opções. Qual a melhor opção entre:

(preços com os vales)

Vodafone 858 - 59,90€
Huawei X3 - 69,90€
Vodafone Smart II - 79,90€
LG Maximo L3 - 89,90€
Samsung Galaxy Gio - 89,90€
HTC Explorer - 89,90€


Neste momento o meu favorito é o Gio (também porque há em branco), acham uma boa opção tendo em conta o preço?
 
O gio é uma boa opçao, ja tem ice cream sandwich beta e ja estao a trabalhar no jelly bean, isto tudo custom roms porque oficial so ha ate a 2.3.6
 
Vodafone smart II, em specs anda ela por ela com o HTC e tem as capas de cores diferentes, qual a rapariga que não gosta dessas coisinhas? :)
 
Mas ninguém me respondeu à pergunta anterior, qual é mais indicado, tendo em conta que a qualidade de fotografia e som (expecialmente o som) são factores muito importantes, até decisivos nesta compra.
 
Em termos de som, o Explorer deve ser o melhor. Já em termos de câmara, a falta de autofocus faz com que não seja grande coisa, mas os outros não devem ser muito melhores.. Em foto, o melhor deve ser o Gio.

Apesar disso, o Explorer continua a ser a melhor opção. Tem o melhor SoC, o melhor software (apesar de não gostar do Sense e ficar bastante aquém do Gio em comunidade, em stock é o mais evoluido), melhor qualidade de som e só peca por ter pouco espaço para aplicações, algo que pode ser resolvido com uma ROM nova ou com root, e que também é comum aos outros modelos que tens aí.
 
Acham que este último (LG) é melhor que os anteriormente referidos? Embora não ganhe no design, pode ser que seja uma escolha mais acertada que os restantes.
 
não, o htc continua a ser o melhor desses todos,
se quiseres alguma coisa realmente melhor só vejo o live walkman que esta a 130€ na tmn, na vodafone existe o huwaei g300 a 159€.
 
Back
Topo