Android Auto - disponibilidade e funcionamento

Usei pela primeira vez o youtube através do Fermata há uns dias, e tem um lag de mais de um segundo, fica muito mauzinho. Curiosamente mais nenhuma aplicação apresentou lag.
 
Acabei de receber o Carlinkit CPC 200-A2A. Bem porreiro. Ficou me a €60 via site oficial. Veio de um armazém na Alemanha.
Fiz o update de firmware logo da 1a vez.
Do pouco que andei, parece tar a funcionar bem.

Estou só com uma dúvida. Pra ter o GPS a funcionar do carro, nas opções do aparelho, será que é ter o toggle ligado ou desligado?? Na faq diz isto mas continuou com a tal dúvida em relação ao toggle:

Eu comprei o Carlink 3.0, não funcionou em 2 carros, comprei o AAWireless e funcionou em todos os carros em que o liguei, um pouco mais caro 96,40€, mas estou contente com ele, não noto nenhum lag, é só entrar no carro dar a chave e está a funcionar, até ver zero problemas, espero que continue assim, ainda só o tenho há 3 semanas.
 
Tenho a 4.92.0.3 e antes uma beta que agora não sei qual a versão ( pela data deveria ter sido a 4.92.0.0) e continua a não dar indicações no quadrante e não permite a ecrã dividido.

Vou instalar a 4.92.90.900 beta e depois dou feedback.
 
Tenho a 4.92.0.3 e antes uma beta que agora não sei qual a versão ( pela data deveria ter sido a 4.92.0.0) e continua a não dar indicações no quadrante e não permite a ecrã dividido.

Vou instalar a 4.92.90.900 beta e depois dou feedback.
N vai dar. É a v. 70.70x q funciona no Coolwalk. É uma versão pré beta
 
Por aqui coolwalk a funcionar a 100% numa megane com RLink 2.
Estava há espera de mudanças mais significativas, na prática não sinto que mude grande coisa, deve ter a ver com a dimensão do meu ecrân.
 
Tens que ver isso marca a marca, algumas suportam praticamente desde o lançamento, outros tem adicionado mais lentamente.

Actualmente já não deve haver muitos que não suportem em wireless.
 
Os Focus 2023, ou com o Sync4 ( o tablet de 12") já suporta.
Isso desde que venha tudo instalado e não tenha havido problema por falta de componentes.

Alguém se estava a queixar que a dacia estava com dificuldades em entregar todos os componentes.
 
Eu tenho um Corolla híbrido de 2023 e tb não tem. A minha versão, claro. Há versões que trazem. Mas como o meu é da empresa, não me posso queixar.
 
Alguém aqui usa o Carlinkit A2A num Peugeot 308 de 2019?

Funciona bem?

Conseguiram ligar na USB que está por baixo do apoio de braço ou apenas na principal?
 
Back
Topo