Android Auto - disponibilidade e funcionamento

A questão dele é mais para as boxes para quem não tem android auto no geral ou android auto wireless e quer pôr.
Nada a ver com os infotainment das marcas com AA
Sim, mas o meu exemplo é claro: o telemóvel está ligado ao USB mas não carrega com o carro desligado.

Logo, diria que uma box também não carrega e assim não descarrega a bateria do carro.

Já pensei nessas boxes mas fica sempre para amanhã.

Neste tópico já referiram umas quantas.
 
Boas, novo aqui com o Android auto estou com problema que as aplicações de áudio não funcionam por exemplo Spotify ou YouTube music, alguém tem uma solução?
 
Desintalaste que app?

Só estou a referir as permissões porque no sync da Ford não estava a conseguir ter os contactos sincronizados e afinal eram as permissões no Bluetooth.

Não sei que telemóvel tens nem a versão mas vai às definições e pesquisa por Android Auto.

Vê o que lá está por defeito, as apps pré-definidas, etc.
 
Desintalaste que app?

Só estou a referir as permissões porque no sync da Ford não estava a conseguir ter os contactos sincronizados e afinal eram as permissões no Bluetooth.

Não sei que telemóvel tens nem a versão mas vai às definições e pesquisa por Android Auto.

Vê o que lá está por defeito, as apps pré-definidas, etc.
Desinstalei APP Android auto,ela nem aparece no telefone só desinstalei através da PlayStore.

Tenho um velhinho Xiaomi mi 9t a precisar de um reset que nunca foi feito, talvez vá ser isso a próxima coisa a testar, o veículo é um 308.

Obrigado pela ajuda
 
Sim, ela não aparece no telemóvel.

Mas, pelo menos em dois samsung, se fores às definições e pesquisares por Android Auto aparece e tens uma série de configurações.

Devem estar a faltar permissões.

Supondo que tens Android superior ao 6.0.
 
Sim, ela não aparece no telemóvel.

Mas, pelo menos em dois samsung, se fores às definições e pesquisares por Android Auto aparece e tens uma série de configurações.

Devem estar a faltar permissões.

Supondo que tens Android superior ao 6.0.
Nas definições procuro por Android auto não aparece, quando voltei a instalar aceitei todas as permissões, vou fazer um reset fábrica ao telefone ele já merece pode ser que resolva.
Sim tenho Android 11.

Mais uma vez obrigado pela ajuda
 
Espero estar a usar o local correcto.

Queria reformar o meu GPS para o carro que é TomTom e optar por algo do género:

https://www.amazon.co.uk/Wireless-C...fix=portable+android+a,electronics,196&sr=1-4

Alguém tem experiência deste tipo de aparelhos que me possa dar uma sugestão até um máximo de £120? 7 polegadas de tamanho é suficiente.

Também tenho dúvidas de como funcionam este tipo de aparelhos, mas pelo que fui lendo, presumo que se conecta o telemóvel por BT ao aparelho e que é net do telemóvel que "suporta" o funcionamento do aparelho. É assim?

A minha dúvida é quão dependente do telemóvel continuo a estar para operar o aparelho, ou é mesmo, apenas, e só para passar o sinal de net?

Queria acima de tudo ter GPS e poder fazer e receber chamas de telefone por comando de voz.

Todas as dicas e uma breve descrição de como o sistema do geral funciona seria muito bem vindo.

Obrigado desde já.
 
Esse aparelho não tem gps nativo, usa o do telemovél, logo não parece boa compra.

A questão é que eu pretendo uma solução, para além do GPS, que me permita também fazer e receber chamadas telefónicas, isto porque eu conduzo sozinho muitas vezes.
 
Se não tens problemas em usar o gps do telemovel, esse serve para o que tu queres, não esquecer que tens que ligar o som ao radio do carro, porque não me parece que consigas ouvir bem as chamadas nesse aparelho, o altifalante é muito pequeno.
 
Pessoal cablado 😁.
AA Carlink 5.0.
Alguém tem?
Se for num Ford Focus com o Sync 3.5 perfeito 😁
 
Última edição:
Back
Topo