Android auxtek 4gb

Nunes91

Banido
http://www.*****.pt/familias/informatica/MiniPC-Android/B1_MiniPC-Android+AirTeclado.jpghttp://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/1252813_G.jpg
ANDROID-TV-BOX-T002-RC-11-12-AIR-MOUSSE__78029731_0.jpg


Dual core 1.6GHZ
1gb ram
4gb memória
Leitor de cartões até 32gb
android 4.1.1

79.90 eur *****
 
Última edição:
Tive a ver isto hj na *****, nao me pareceu mau (para quem tem tv hd antiga como eu), spr da pa ligar a net e ver sites...e por filmes hd, vou esperar por testes
 
Pelo que vi na net
Hardware
CPU
Rockchips RK3066 up to 1.6GHz
Memory
DDRIII 1GB
Flash
Nand Flash 4GB (up to 16GB)
WiFi
802.11 b/g /n
Mould
Plastic: black /white
I/O
1*HDMI 1.3
up to 1920x1080 resolution
1*USB HOST
Host usb port
1*TF card
TF card interface Support :1GB/2GB/4GB/8GB/16GB/32GB
Power
100~220V AC Input , 5V DC Output
Weight
30g
Size
10.2cm(L)*4cm(W)*1cm(H)
Accessories
USB line
HDMI line
Power charger adapter
User Manual
Software
OS
Android 4.1.1
Video
RM/RMVB, MPEG, MKV, AVI, MP4,MOV,FLV, H.263,H.264,VC-1,DivX, Xvid, TS,RealVideo,VP6,
VP8 Up to 1080P support.
Audio
AAC-LC/HEAAC/HE-AAC v2,AC3,AMR-NB,DTS,MP3,OGG,RA_COOK,WMA,WMA,
LPCM/PCM/ADPCM,FLA
Adobe Flash
Adobe Flash 10.1 support or above
Language
English ,Germany ,Japanese,Korea… etc. Up to 24 languages
Appliactions
Browse all video websites ,support Netflix ,Hulu ,Flixster , youtube etc.
Apps download freely form android market,amazon appstore etc.
Local Media playback,support HDD, U disck ,TF card.
Support SKYPE video call,MSN , facebook ,twitter ,QQ etc
Support Email,office suit etc .

Tenho de ver no local.

Parece-me que tem poucas ligações ( 1x Hdm1; 1x Usb)

Já alguém tem um ?
 
Última edição:
Boas,

Comprei ontem este Kit, pen + air mouse...

Tive a dar uma vista de olhos naquilo, e não sei que diga, nunca tive, nem trabalhei com nenhum, tenho lá um tablet em casa, que pouco uso lhe dou, é mais para a minha filha jogar.

Comprei-o com o intuito de ver filmes, já tenho um olpay mini no quarto e este mini pc, seria para estar na sala.

Tentei instalar o XBMC mas aquilo não funciona no minipc, também instalei no portátil, mas não percebo patavina daquilo, já tive a ver uns vídeos no youtube, logo à noite vou ver se perco um bocado de tempo com aquilo e tentar por o XBMC a funcionar no minipc, que foi com este intuito que o comprei.

Não sou a pessoa mais indicada para fazer um review à máquina, mas estou na disponibilidade de, se vocês quiserem posso instalar alguma coisa e dizer se corre bem ou não, pois nem sei que aplicações deva baixar para aquilo.

Logo vou ver aquilo com mais calma e depois vou pstando novidades.

Espero não me arrepender da compra.

PS: o Sujeito que me atendeu na *****, disse que aquilo se tem vendido bastante bem, tem aparecido muita gente a procura e a levar.
 
Boas,

Vou devolvê-lo, pois deve ter algum problema, ~hoje não consigo cobectá-lo por WIFI, ligo, sai do menu e ele desliga a ligação !!!!

Vou trocar este e depois vejo.

Boas,

Por incrivel que pareça cheguei à pouco da *****, trocaram-me o aparelho por outro, inclusíve cheguei a pedir lá ao funcionário que fizesse um teste ao que estava avariado para ver se era algo que me estava a escapar e o funcionario da loja não conseguiu também.

Cheguei à casa à cerca de 30 minutos liguei um novo, configurei o Wifi, ainda estive um bocado a visualizar o youtube para testar o aparelho e o mesmo já deixou de funcionar também.

Conclusão, não percam tempo com este mini pc, amanhã vou lá e peço a devolução do dinheiro.
 
Última edição pelo moderador:
Tentei conectar o aparelho a um router diferente e funcionou durante + 30 minutos, depois deixou de reconhecer o aparelho.

Fui lá hoje devolver o air mouse e o mini pc, e já lá estavam mais 5 unidades com o mesmo defeito.

Vou esperar por outros equipamentos...
 
Como já referi, existe noutra loja e por mais barato (49,90 ou 59,90), com specs idênticas e muito mais comunidade visto ser um modelo muito conhecido.
 
Boas,

Que loja é que te estas a referir, perferia comprar num espaço fisico cá em portugal a mandar vir de fora e ter estes problemas, como já se dabe depois é um verdadeiro problema para resolver.

Se podeeres dizer que loja é agradecia.
 
Estava interessado neste Mini Pc da R.Popular , sera que e assim tao mau, como dizem aqui ?
Ha mais alguma opiniao sobre este equipamento ?
Dizem que e gemeo do Mk 808 II.
 
Tal como aconteceu com o CostaRicardo comprei ontem e vou devolver hoje. O wifi ligou ao principio com dificuldade, depois só quando lhe apetecia, até deixar de ligar de vez. Experimentei no router do meu vizinho com igual resultado. Fujam desta budega. O wifi ( que é a maior vantagem deste tipo de equipamento) não vale nada. Este mini PC Android é lixo. Espero obter a devolução do dinheiro sem problemas da *****. Cumps.
 
Tambem fiz a asneira de comprar um, mas descobri que o problema do wifi e do adptador de corrente, experimentei com um adaptador de um tablet , tive aquilo ligado pelo menos cerca de 8 horas e nunca caio o wifi , trabalhou muito bem.
So que o adpator que usei era de 12 v e o do mini pc e de 5 v se nao me engano , a minha pergunta , sera que pode queimar o mini pc ??
 
Bom..., já me devolveram o dinheiro. Desta vez não vou fazer asneira de comprar sem comparar. Depois de pesquisar fiquei indeciso em 2 equipamentos : Minix neo g4 ou Uhost 2 .
Acabei por optar por Uhost 2 e mandei vir da ***** online. Este ultimo sempre tem uma + 1 porta Usb e segundo os reviews tem das melhores recepções wifi logo seguido da Minix. Vou esperar para comprovar e depois digo.
Inté
 
Boas tardes, Comprei um aparelho destes e não consigo resolver uma questão.
Ao ver os vídeos do Youtube, numa playlist, o video quando finaliza não passa para o seguinte, fica a fazer um loading e temos que manualmente escolher o video seguinte.
Será próprio do sistema? Já actualizei o youtube mas o problema persiste. A versão Android e o 4.1.1
Alguém me pode ajudar?
 
Back
Topo