Android Box para usar Meo Go

siderin

Power Member
Boas,

Como podem perceber pelo titulo, a minha ideia é comprar uma Android Box (tipo a Minix), que funcione com o Meo Go. Não percebo muito de boxes e não sei se dá para simplesmente instalar a app ou não. Dito isto, alguma solução que não passe os 100€? Vi a Mi Box da Xiaomi, não sei se será a melhor.

PS: Se a thread estiver no forum errado, peço desculpa e que por favor mudem para o forum correcto. Não costumo visitar este lado do Zwame :)

Obrigado
 
Compra uma box com pelo menos 2GB de ram.
Ambas são android e dão te acesso a play store aonde podes fazer o downloa da app Meo GO e instalar.

Cumps
 
ora ai está a pergunta dos milhões... não é nada prático! não consegues mudar de canal com os botões direccionais e assim se tiveres air mousse ajuda mas tens de andar abanar o comando de um lado para o outro! Enquanto não sair uma versão destes softwares (meo go, nos tv etc) optimizada para estes equipamentos é um problema...
 
Eu uso um rato bluetooth só para mudar os canais e funciona bem, não é muito prático, mas como não tinha cabo até ao local onde tenho essa tv, foi a maneira mais fácil de ter acesso a tv, por wifi, cumprimentos
 
Usar o Air Mouse é o menos, é uma questão de hábito e já há cá em casa uma smart tv com essa funcionalidade. O meu medo era mesmo só eu comprar uma box android e o meo go não funcionar
 
Usar o Air Mouse é o menos, é uma questão de hábito e já há cá em casa uma smart tv com essa funcionalidade. O meu medo era mesmo só eu comprar uma box android e o meo go não funcionar
Com um air mouse acho a experiência aceitável, aliás é o que as tvs lg com webos usam para navegação e embora nunca tenha mexido em nenhuma, as reviews fartam-se de dizer bem, costumam dizer que é a melhor interface tv da atualidade
 
Com um air mouse acho a experiência aceitável, aliás é o que as tvs lg com webos usam para navegação e embora nunca tenha mexido em nenhuma, as reviews fartam-se de dizer bem, costumam dizer que é a melhor interface tv da atualidade

É exactamente uma TV dessas que tenho e gosto bastante
 
ora ai está a pergunta dos milhões... não é nada prático! não consegues mudar de canal com os botões direccionais e assim se tiveres air mousse ajuda mas tens de andar abanar o comando de um lado para o outro! Enquanto não sair uma versão destes softwares (meo go, nos tv etc) optimizada para estes equipamentos é um problema...

Que air mouse usas?
Eu tenho um Minix AirMouse NEO A2 e o comando da Tanix TX3 Mini e não consigo ir para os canais da direita, nem abanando o comando para um lado e para o outro, apenas consigo selecionar os que aparecem na página inicial.
 
Eu tenho uma Tanix TX3 Mini (que não tem bluetooth) e tenho de utilizar um rato sem fios (usb) e o comando para mudar de canais nas apps NOS TV e Vodafone, o que não é nada prático.
 
Como disse anteriormente tenho uma Tanix TX3 Mini e a minha experiência com ela é francamente negativa: para além de precisar de usar o comando e um rato usb para controlar as apps, a caixa começa a "engasgar" após algum uso. Tenho usado a box, essencialmente, com a NOS TV e o KODI e, mesmo a 720p, a box não aguenta. Bem sei que a app da NOS não é 100% viável, mas num tablet de 2016 funciona sem problemas.
 
Back
Topo