Android compensará?

Quero um tlm novo que substitua a 100% meu tlm actual, o GPS e a minha maquina fotográfica. Ficando com um all-in-1.

Nokia 920: excelente camara (a melhor ou das melhores no mercado), melhor GPS com mapas offline (já para não falar da Nokia CiyLens que é qualquer coisa de espectacular) e também dá para fazer chamadas :)
 
Quero um tlm novo que substitua a 100% meu tlm actual, o GPS e a minha maquina fotográfica. Ficando com um all-in-1.

Uma solução baratuxa para smartphone e com excelente equilíbrio nas suas características seria o LG Maximo L5, que podes comprar afecto à tmn por 139,90 euros na loja ou por 129,90 euros na loja online. Podes ainda comprá-lo também por 139,90 euros desbloqueado na Uzo, caso sejas de outra rede. Este tem a vantagem de ter uma câmara muito jeitosa, coisa que nos smartphones até 200 euros costuma ser uma raridade. Os Sony Xperia também têm boas câmaras, mas os sistemas operativos deles deixam imenso a desejar, com imensos lags na utilização e outros bugs, coisa que a Sony não se dá ao trabalho de corrigir; e a cada atualização a coisa vem pior ainda... Aqui no fórum se espreitares nos tópicos dos aparelhos específicos verificarás imensas queixas acerca disto.

E depois compravas um tablet. Nesta área não tenho conhecimento para te ajudar, mas podes arranjar ajuda aqui no fórum na secção de tablets.

Quanto ao teu pc recordo a ideia que te dei anteriormente, instalares-lhe uma versão do ubuntu, por exemplo o 11 ou algo parecido e ficas com a máquina a rodar bem e a dar para trabalhar e navegar na net perfeitamente.

Assim ficavas servido em todos os campos, sem fazeres grandes gastos.


Deixo-te aqui uma foto de um ambiente de trabalho ubuntu. Como podes verificar é parecido com o windows, com uma barra e janelas:

750px-Ubuntu_11.04_Installation_SS.png
 
Última edição:
Back
Topo