Escolha Android de 200 euros a 300 euros

tripas

To fold or to FOLD?
Boas,

Antes de analisarem o questionário tenham em atenção que o limite máximo de preço é só para atingir se o telemóvel valer mesmo apena. (Eu sei que com o dinheiro dos outros é fácil apontar para o máximo).

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a xxx€(max)>

[] Loja Online
[X] Loja Física (*****, e tem de ser mesmo a ***** porque tenho 1 talão para gastar)
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[x] Dual-Sim (opcional, mas altamente valorizado)
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS (opcional, tenho outro android com GPS, que posso usar caso precise)
[x] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

R: Ira substituir um LG Maximo One caso seja dual sim, se não for dual sim ira ser utilizado como telemóvel secundário/principal (isto porque o LG está bloqueado).

E sim preciso mesmo de 2 números de telefone, não é capricho, um é nacional e outro é estrangeiro

Deve-se conseguir aguentar um bom tempo sem precisar de o carregar... o meu LG tenho que o carregar todos os dias...
 
Última edição:
Espera mais uns dias para o lançamento e primeiras reviews ao BQ Aquaris. É um dual sim que estará à venda por volta dos 180 euros com boas especificações e um ecrã grande. Clica em cima do nome do aparelho para a página dele aqui no fórum.
 
http://www.*****.pt/Produtos/Smartphone_Huawei_G302D_Dual_Sim?t=151

http://www.*****.pt/Produtos/Smartphone_Samsung_Galaxy_y_B5512_Produo?t=151

Não há milagres.
 
Ainda ontem passei pela ***** por causa da promoção do IVA e dei uma vista de olhos pelos telemoveis e lá estavam os dois indicados pelo RuiRamosPT

São bem diferentes o Samsung Galaxy Y B5512 Pro Duos têm teclado físico e o Huawei G302D Dual Sim é de écran táctil.

Também tens com écran táctil o Samsung Galaxy S Duos, o qual é sem duvida o que apresenta as melhores características técnicas, mas também é o mais caro com um preço de 269,90 eur.

Todos eles estão disponíveis na *****.
 
Ainda ontem passei pela ***** por causa da promoção do IVA e dei uma vista de olhos pelos telemoveis e lá estavam os dois indicados pelo RuiRamosPT

São bem diferentes o Samsung Galaxy Y B5512 Pro Duos têm teclado físico e o Huawei G302D Dual Sim é de écran táctil.

Também tens com écran táctil o Samsung Galaxy S Duos, o qual é sem duvida o que apresenta as melhores características técnicas, mas também é o mais caro com um preço de 269,90 eur.

Todos eles estão disponíveis na *****.

Entre o G302D e S Duos não há praticamente diferenças. Mais vale a pena ir pelo mais barato.
 
Entre o G302D e S Duos não há praticamente diferenças. Mais vale a pena ir pelo mais barato.

Podias desenvolver mais um bocadinho, o meu "talão" é de 220 ou 230 euros. Se é como tu dizes trago o mais barato, e gasto o remanescente dinheiro em outra porcaria...

A única coisa que salta à vista é a RAM, e o fabricante do processador. A qualidade de construção por fora não será mais robusta no samsung?

Já agora dos single sim que a ***** lá tem aquilo vale para alguma coisa?
 
Última edição:
Podias desenvolver mais um bocadinho, o meu "talão" é de 220 ou 230 euros. Se é como tu dizes trago o mais barato, e gasto o remanescente dinheiro em outra porcaria...

A única coisa que salta à vista é a RAM, e o fabricante do processador. A qualidade de construção por fora não será mais robusta no samsung?

Já agora dos single sim que a ***** lá tem aquilo vale para alguma coisa?

Esse modelo n me aparece na gsm arena...

Ha diferenças na bateria do Samsung tem mais bateria logo mais tempo on e tambem ja tem android 4.1.1 enquanto k o outro so tem 4.0.1. A comunidade do S e maior caso a verificar na xda developers.

Quanto ao material so conheço a Samsung....
 
Entre o G302D e S Duos não há praticamente diferenças. Mais vale a pena ir pelo mais barato.

Existem duas diferenças importantes a Ram (no S Duos é de 750 MB e no Huawei é de 500 MB) e a capacidade da bateria (no S Duos é de 1500 e no Huawei é de 1350).

Mas em termos de preço o Huawei é quase imbatível.


Se o preço é o factor preponderante então a escolha é clara - Huawei G302D Dual Sim
 
Back
Topo