1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha Android de 200 euros a 300 euros

Discussão em 'Android' iniciada por tripas, 8 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1283)

1. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Boas,

Antes de analisarem o questionário tenham em atenção que o limite máximo de preço é só para atingir se o telemóvel valer mesmo apena. (Eu sei que com o dinheiro dos outros é fácil apontar para o máximo).

Última edição: 8 de Março de 2013
  2. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Espera mais uns dias para o lançamento e primeiras reviews ao BQ Aquaris. É um dual sim que estará à venda por volta dos 180 euros com boas especificações e um ecrã grande. Clica em cima do nome do aparelho para a página dele aqui no fórum.

3. Nunes91

Nunes91 Banido

tmn smart a18

4. Maiau805

Maiau805 Power Member

Ainda ontem passei pela ***** por causa da promoção do IVA e dei uma vista de olhos pelos telemoveis e lá estavam os dois indicados pelo RuiRamosPT

São bem diferentes o Samsung Galaxy Y B5512 Pro Duos têm teclado físico e o Huawei G302D Dual Sim é de écran táctil.

Também tens com écran táctil o Samsung Galaxy S Duos, o qual é sem duvida o que apresenta as melhores características técnicas, mas também é o mais caro com um preço de 269,90 eur.

Todos eles estão disponíveis na *****.

5. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Acho que esta é mesmo a melhor opção para dual sim

6. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Entre o G302D e S Duos não há praticamente diferenças. Mais vale a pena ir pelo mais barato.

7. tripas

Podias desenvolver mais um bocadinho, o meu "talão" é de 220 ou 230 euros. Se é como tu dizes trago o mais barato, e gasto o remanescente dinheiro em outra porcaria...

A única coisa que salta à vista é a RAM, e o fabricante do processador. A qualidade de construção por fora não será mais robusta no samsung?

Já agora dos single sim que a ***** lá tem aquilo vale para alguma coisa?

Última edição: 8 de Março de 2013
  8. carvalheira

carvalheira Power Member

Esse modelo n me aparece na gsm arena...

Ha diferenças na bateria do Samsung tem mais bateria logo mais tempo on e tambem ja tem android 4.1.1 enquanto k o outro so tem 4.0.1. A comunidade do S e maior caso a verificar na xda developers.

Quanto ao material so conheço a Samsung....

9. fuinhu

fuinhu Suspenso

muda o título para "android" já que droid é um modelo de smartphone e pode induzir as pessoas em erro

10. Maiau805

Maiau805 Power Member

Existem duas diferenças importantes a Ram (no S Duos é de 750 MB e no Huawei é de 500 MB) e a capacidade da bateria (no S Duos é de 1500 e no Huawei é de 1350).

Mas em termos de preço o Huawei é quase imbatível.

Se o preço é o factor preponderante então a escolha é clara - Huawei G302D Dual Sim

11. tripas

Muita gente chama aos androids de droid.

Partilhar esta Página