Android GigaTV HD620 T

Não tenho certeza mas se a box não trás um ventilador é porque não precisa. Ao mesmo tempo não estraga nada se tiver bem ventilado.
Quem tiver interessado neste tipo de box vá ao ebay e faz um pesquisa "android tv", tens la as especificações e podes ver umas do tamanho de uma pen drive (estas já estão mais limitadas em termos de ligações). Algumas vem com ICS, cpu's diferentes e mais ram, não são todas iguais. Também já li que podem actualizar para o jellybean.
 
linha de apoio worten online, o operador disse-me que tinha memória interna ram 1TB :-D :-D :-D. nem sabe o que diz.

Realmente é como o membro sem2006 diz, suporta disco HDD até 1TB.

No site do fabricante diz que existe versão com disco de 500GB, 1TB e sem disco.
 
funciona tal e qual um computador com 2gb de disco as aplicaçoes android n pesam muito
so n sei se recomendao ver canais de tv pelo streaming pois vem com ligaçao tdt de resto
5 estrelas, so queria fazer o upgrate do interfaçe para android 4.0 alguem a uma ajudinha

ps: quanto as penes flash ja tive uma serie delas e sinseramente n duraram muito
 
Última edição:
Podes ser mais especifico no porque de não recomendares a ver tdt pela box? As pens flash não durem muito porque? Tens qual comando? com gyroscope?
 
SO o simples facto de alguma informação (pouco clara) q e disponibilizada na caixa do aparelho, eu ficava logo de pe atras?
Que chipset tem?? Mto importante este factor...!
 
so uma pergunta porque e que todos os processadores levam cooler tanto pcs como consolas
e os androids não?

Estás a comparar um processador low power com arquitectura RISC com um processador de desktop com arquitectura CISC (bem..na verdade internamente é RISC, mas devido à necessidade de suporte para as instruções x86, acaba por ser considerado CISC). São mundos totalmente diferentes e sem comparação possível ;)
 
duvida

Boa noite, eu adquiri o equipamento e ao liga lo a minha TV que é das normais ( marca Samsung) ñ da absolutamente nada. Tenho o ligado a ficha vermelha amarela e branca mas ñ da sinal nenhum. Gostava d saber s é preciso instalar primeiro algum software visto k há um no site mencionado na caixa. Agradecia uma ajuda. Obrigado. E já agora ñ traz disco nenhum.
 
Bem adquiri um brinquedo destes na Worten,era o de exposição mas como parece-me francamente melhor que o outro que lá estava, o da Storex, trouxe-o na mesma, só o vou ligar no fim de Semana mas depois prometo deixar aqui o feedback e as informações relativas ao Hardware.
Entretanto no site deles existe uma Rom pelo que dizem na publicidade que pode ser feito o update para o Ics... deve ser o ICS....

SO o simples facto de alguma informação (pouco clara) q e disponibilizada na caixa do aparelho, eu ficava logo de pe atras?
Que chipset tem?? Mto importante este factor...!

O chipset está na caixa é o A9 AML8726-M.

Ainda não o Experimentei mas deve se aguentar bem para o que serve, veremos é se o Ics não vem de Origem porque vem bugado e sem comunidade não deve haver recovery nem backup de rom, Actualizar e ficar lá se correr mal é pior que não actualizar, mas bem depois digo-vos de minha justiça.
 
Última edição:
o que e que acham dos Mini Pc's do futuro
estive a ver o preço e os android sao os mais baratos
mas tambem existe mini mac..
 
Última edição:
Bem sem muito tempo pois estou com problemas com o som Dts, mas posso vos dizer até agora excelente mkvs 7.7gb 1080p come os ao pequeno almoço, até em lan.
Basta terem uma partilha de rede e com o esexplorer por exemplo abrirem pelo mxplayer legendas e tudo...

Jogos esqueçam, AngryBIrds e afins tudo bem mas o resto..., só a titulo de curiosidade o Dead Trigger corre a 10fps mas corre lol...

Interface básica e limpa market 100% funcional abranda um bocado quando está a instalar apps, ams nada de alarmante, ccomo o que se propoe que é media player excelente, com todas as limitações que o Hardware e o Os têm claro...

BsPlayer não funciona muito bem, flash vou explorar agora...

Para mkvs com dts ou metem o Bs a funcionar ou uma versão antiga do mxplayer que ainda tinha-o antes de o caparem por causa do GingerBread...

A Actualização para o Ics, é simples site do fabricante descarregar rom meter numa pen, fat32 de preferencia, ir ao menu apps, upgrade, seguinte seguinte seguinte, vai para a recovery e instala a rom, convém fazer reset depois de Instalada claro,.

A ligação por rj45 funciona bem o Browser é bom q.b...

Enfim é android, e tem o market aberto imaginem o que se pode fazer daquilo...quase tudo...

É rápido q.b não é nenhum cavalo de guerra mas para tratar de média é excelente, nas outras coisas não é tão rapido, mas mais vale menos rápido que nada como muitos...

E sejamos sinceros abrir o nosso pç por share e correr o anime ali com legendas em toda a sua glória, faz nos esquecer o que pagamos...

Não é para todos mas para quem só quer ver filmes e streams sem se chatear e inventar umas coisas giras é 5*
 
Bem sem muito tempo pois estou com problemas com o som Dts, mas posso vos dizer até agora excelente mkvs 7.7gb 1080p come os ao pequeno almoço, até em lan.
Basta terem uma partilha de rede e com o esexplorer por exemplo abrirem pelo mxplayer legendas e tudo...

Jogos esqueçam, AngryBIrds e afins tudo bem mas o resto..., só a titulo de curiosidade o Dead Trigger corre a 10fps mas corre lol...

Interface básica e limpa market 100% funcional abranda um bocado quando está a instalar apps, ams nada de alarmante, ccomo o que se propoe que é media player excelente, com todas as limitações que o Hardware e o Os têm claro...

BsPlayer não funciona muito bem, flash vou explorar agora...

Para mkvs com dts ou metem o Bs a funcionar ou uma versão antiga do mxplayer que ainda tinha-o antes de o caparem por causa do GingerBread...

A Actualização para o Ics, é simples site do fabricante descarregar rom meter numa pen, fat32 de preferencia, ir ao menu apps, upgrade, seguinte seguinte seguinte, vai para a recovery e instala a rom, convém fazer reset depois de Instalada claro,.

A ligação por rj45 funciona bem o Browser é bom q.b...

Enfim é android, e tem o market aberto imaginem o que se pode fazer daquilo...quase tudo...

É rápido q.b não é nenhum cavalo de guerra mas para tratar de média é excelente, nas outras coisas não é tão rapido, mas mais vale menos rápido que nada como muitos...

E sejamos sinceros abrir o nosso pç por share e correr o anime ali com legendas em toda a sua glória, faz nos esquecer o que pagamos...

Não é para todos mas para quem só quer ver filmes e streams sem se chatear e inventar umas coisas giras é 5*

Boas,

Muito Obrigado pelo teu relato.

Gostava apenas de saber (caso possas experimentar) se corre bem um stream Veetle (p.e)

Já ouvi que os Android's param um pouco (por causa do Flash).

Obrigado.
 
Alguem que tenha este mediaplayer ou mesmo outra tv android player que possa correr um veetle e também aceder ao Browser, ir a por exemplo thefirstrow.eu e tentar ver um jogo qualquer para perceber se isso da para o que queria..
Eu tenho um Xtreamer Pro, e estou a pensar em trocar por um HTPC.. ou mesmo um Android TV, mas tem de dar para o que pretendo.

Cumprimentos
Gonçalo
 
Boas !

peço desculpa por estar a reviver este topico mas acontece que eu adquiri uma box destas e infelizmente em algumas televisoes CRT ligado por SCART ou apenas os 3 cabos Verm Branco Amarel a cor simplesmente nao aparece !!

Nao entendo o porque disto ja tentei verificar no manual e online e nao acho qualquer tipo de incompatibilidades com o aparelho..

O mais ironico e que tentei com boas marcas ( Sony Trinitron 100hz , Panasonic ) e nao resulta a cor tentei numa televisao JOCELL bastante pequena por sinal e a cor funciona perfeitamente!!

gostava de saber se alguem que perceba um pouco mais disto me possa ajudar .. pois o objectivo sera arranjar 1 televisao compativel com o aparelho !

Obrigado pelo vosso tempo !
 
Cada um faz o que quer ao seu dinheiro mas não se metam a comprar esta box.

119€ e só 512 de Ram e 1 single core? Tão fraquinho.

É por causa do 1 TB de armazenamento?

Digo-vos que o dinheiro ficará muito mais bem empregue numa box Neo G4 à venda na *****.net com 1 Gb de RAM e Dual-Core e update para o JB 4.1
Mas existem mais para escolher. Fica por 50/60€, ficam muito mais bem servidos em termos de hardware ( e a pensar no futuro) e ainda sobra dinheiro para comprar o tal disco de 1 TB, se ele faz assim tanta falta.

68€ já dei eu pela minha box Android há mais de 1 ano e tb vinha com 512 de RAM e single core. Entretanto já ando de olho numa das boxs da *****.net
E falo na ***** porque é a forma de comprar algo fiável em Portugal, em vez de ter de encomendar do estrangeiro, e de poder vir a ter despesas extras com a alfandega.
 
Back
Topo