Android GigaTV HD620 T

Cada um faz o que quer ao seu dinheiro mas não se metam a comprar esta box.

119€ e só 512 de Ram e 1 single core? Tão fraquinho.

É por causa do 1 TB de armazenamento?

Digo-vos que o dinheiro ficará muito mais bem empregue numa box Neo G4 à venda na *****.net com 1 Gb de RAM e Dual-Core e update para o JB 4.1
Mas existem mais para escolher. Fica por 50/60€, ficam muito mais bem servidos em termos de hardware ( e a pensar no futuro) e ainda sobra dinheiro para comprar o tal disco de 1 TB, se ele faz assim tanta falta.

68€ já dei eu pela minha box Android há mais de 1 ano e tb vinha com 512 de RAM e single core. Entretanto já ando de olho numa das boxs da *****.net
E falo na ***** porque é a forma de comprar algo fiável em Portugal, em vez de ter de encomendar do estrangeiro, e de poder vir a ter despesas extras com a alfandega.

Ok agradeco o teu desabafo ... mas em relaçao ao meu problema podes ajudar ?

Grato
 
Ok agradeco o teu desabafo ... mas em relaçao ao meu problema podes ajudar ?

Grato

No caso em concreto uso a minha box ligada a um LCD por HDMI por isso infelizmente não te posso ajudar.
O que quis foi deixar um alerta a alguém (e por isso não me dirigi a ninguém em especial) que veja isto na Worten ou em outro lado e esteja a pensar em comprar. Não o faça.
Existe (bem) melhor e mais barato noutros lados.

Eu se fosse a ti, e se ainda tivesse dentro do período de experimentação, ia tentar devolver a box. A razão? Aquela que evocaste. Não consegues ter imagem a cores usando a Box na TV.
 
Última edição:
Pois eu infelizmente nao posso fazer isso pois o tempo de experimentaçao a muito que ja foi expirado.. eu em casa tinha LCD por hdmi e a imagem estava fantastica e sem qualquer tipo de problema!

Acontece que este aparelho foi comprado com o intuito de se ver televisao online streaming em outro país!! mais concretamente na Belgica seria a meu ver uma forma mais barata de obter televisao portuguesa em solo estrangeiro sem ter que recorrer a parabolicas instalaçoes carissimas podendo nao chegar a funcionar com pratos mais pequenos ..
O problema estará em serem televisoes compradas na belgica (televisoes crt ) experimentei com 1 Sony Trinitron 100hz e o resultado obtido foi pouco satisfatorio

Tomei a liberdade de fazer um pequeno video para ver se alguem ja alguma vez teve este problema de cores estranhas no ecra, e que me possa dizer onde esta a falha se e na box ou na propria da tv ...

obgd 1x mais

[video=youtube;IfvZh2ge5Xw]http://www.youtube.com/watch?v=IfvZh2ge5Xw&feature=youtu.be[/video]
 
Última edição:
Back
Topo