Google Play Store

Epa... não é bem isso. Não tou a procura de nada automático sequer. Basicamente era uma mistura do TVShowTime para as séries e do To Read para os livros, mas para filmes... :D
 
Boa tarde,

Alguém conhece um bom reprodutor de músicas formato FLAC? Encontrei o VLC mas parece-me ter algumas limitações em comparação com um leitor de música normal, no sentido em que é mais centrado na reprodução de vídeo.

Obrigada
 
Estive a testar o allo e o duo e não duraram muito.

Não entendo a política da Google, tem uma app que envia mensagens e faz videochamadas com a vantagem de poder ainda ser facilmente utilizada no computador em qualquer lado e que está difundida por todo o mundo. Em vez disso, cria duas novas apps para fragmentar ainda mais em vez de desenvolver as features no que já implementado.

Quanto às apps, tem algumas coisas interessantes mas nada que justifique estar a migrar tudo para lá. A comidade do Hangouts continua a superar para mim.
 
Que "Galeria" de fotos utilizam? A nativa ou alguma app específica?
Coloco a questão porque tenho um LG G3 e quando comprei vinha com uma versão Android KitKat ou Lollipop (não me recordo ao certo) que permitia na app nativa da Galeria ocultar pastas de modo muito simples (aparecia o botão de opções ['3 pontinhos'] com a hipótese de mostrar/ocultar pastas). Neste momento tenho a versão Marshmallow que já não permite essa opção, disponibilizando apenas a opção de bloquear imagens/pastas que as deixa inacessíveis (por exemplo no WhatsApp, se bloquear a foto, deixo de poder visualizar na conversa).

A ideia seria deixar a Galeria organizada, visualizando apenas com as pastas do meu interesse. Pastas de imagens que faço download do através Facebook ou pastas de WhatsApp, Instagram, Screenshots, ... ficariam ocultas e facilmente acessíveis caso necessário.
 
Boas. Alguém conhece uma app fiável para android, mesmo que seja paga que permita a autodestruição das msgs enviadas após estas serem lidas pelo destinatário?
Obrigado
Wickr. Ambas as pessoas têm de ter a app.

Epa... não é bem isso. Não tou a procura de nada automático sequer. Basicamente era uma mistura do TVShowTime para as séries e do To Read para os livros, mas para filmes... :D

Movie collection. Mas é paga...
 
Que "Galeria" de fotos utilizam? A nativa ou alguma app específica?
Coloco a questão porque tenho um LG G3 e quando comprei vinha com uma versão Android KitKat ou Lollipop (não me recordo ao certo) que permitia na app nativa da Galeria ocultar pastas de modo muito simples (aparecia o botão de opções ['3 pontinhos'] com a hipótese de mostrar/ocultar pastas). Neste momento tenho a versão Marshmallow que já não permite essa opção, disponibilizando apenas a opção de bloquear imagens/pastas que as deixa inacessíveis (por exemplo no WhatsApp, se bloquear a foto, deixo de poder visualizar na conversa).

A ideia seria deixar a Galeria organizada, visualizando apenas com as pastas do meu interesse. Pastas de imagens que faço download do através Facebook ou pastas de WhatsApp, Instagram, Screenshots, ... ficariam ocultas e facilmente acessíveis caso necessário.


Eu aconselho a QuickPic, é sem dúvida nenhuma a melhor app galeria para Android.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alensw.PicFolder
 
Eu ficava longe da Quickpic..
Era a minha preferida até ter sido adquirida pela Chettah Mobile - dona da Clean Master e outras "porcarias" parecidas.

Sempre foi a minha preferida também, e eu também reagi da mesma maneira, na altura desinstalei-a e instalei uma muito sugerida aqui, a Pikture, mas sempre a achei uns pontos abaixo da Quickpic, principalmente em velocidade e ausência de qualquer lag.
Uns tempos depois resolvi voltar a instala-la, e em boa hora que o fiz.
É a melhor, rápida como uma "Chettah" e não pesa no meu Smartphone com mais de 3 anos.
Aconselho a voltarem a experimentar.
 
Boas, alguem me sabe dizer alguma app,se é que existe, em que eu possa ir buscar uma animação para uma mensagem.Tipo essa app ter animações para mensagens de aniversario,amor,etc.Obrigado
 
Malta, vejo muito cinema e gostava de ter uma app estilo TVShowTime para filmes. O objectivo é ir marcando os filmes que vou vendo, e ter uma lista tipo os melhores filmes de x género para marcar os que já vi etc. A app do IMDB tem uma coisa parecida mas não consigo gostar, parece um site web lol.

Alguma sugestão?

Eu uso a TVShow Time para séries e o Movie Mate para filmes.
 
Quanto à App feedly gostei imenso de ver os sites de notícias que vejo usualmente organizados por categoria e assim.
No entanto a maioria das noticias só aparece o titulo e uma parte pequena da noticia. Alguém conhece uma alternativa que mostre as noticias completas?
 
Back
Topo