Google Play Store

Sempre foi a minha preferida também, e eu também reagi da mesma maneira, na altura desinstalei-a e instalei uma muito sugerida aqui, a Pikture, mas sempre a achei uns pontos abaixo da Quickpic, principalmente em velocidade e ausência de qualquer lag.
Uns tempos depois resolvi voltar a instala-la, e em boa hora que o fiz.
É a melhor, rápida como uma "Chettah" e não pesa no meu Smartphone com mais de 3 anos.
Aconselho a voltarem a experimentar.
Eu tenho a última versão, antes de comprada, resigned, não pede atualizações

https://www.dropbox.com/s/k4xkop8fn5zhgep/QuickPic452_Resigned.apk?dl=0
 
Antes de mais, obrigado pelas sugestões para a Galeria. Já instalei a Quickpic e a Piktures.

À primeira vista a Quickpic parece-me mais clean, contudo quando fazemos hide a uma pasta não nos aparece nenhuma indicação que pastas temos Hide. Das duas uma ou fazemos Hide e vemos quais desaparecem (se tivermos umas 40 pastas, das quais 20 ocultas não se torna prático) ou vamos uma a uma para ver se está Hide ou Unhide, o que também não é prático. (Existe outra opção?).
Nesta também a CM me causou certa confusão porque conheço a APP e é das mais invasivas que existe, mas desativei a app dentro da galeria e até agora não me chateou.

A Piktures está mais elaborada em termos de layout (prefiro layouts mais simplistas) mas muito prática para mostrar/escondes pastas.

Vou explorar melhor as app para ver por qual vou optar.

-----------------------------------------

Movie Mate

Para filmes uso o IMDB mas também não gosto muito pois acho que é muito desorganizada. Vi a sugestão do @Daredevil_pt e experimentei a app Movie Mate. Parece-me muito porreira e já fiz login na conta trakt. Gostava de migrar a info do IMDB (listas e avaliações de filmes) para a Movie Mate. Alguém sabe se existem alguma forma de importar essa info para a Movie Mate?
 
Antes de mais, obrigado pelas sugestões para a Galeria. Já instalei a Quickpic e a Piktures.

À primeira vista a Quickpic parece-me mais clean, contudo quando fazemos hide a uma pasta não nos aparece nenhuma indicação que pastas temos Hide. Das duas uma ou fazemos Hide e vemos quais desaparecem (se tivermos umas 40 pastas, das quais 20 ocultas não se torna prático) ou vamos uma a uma para ver se está Hide ou Unhide, o que também não é prático. (Existe outra opção?).
Nesta também a CM me causou certa confusão porque conheço a APP e é das mais invasivas que existe, mas desativei a app dentro da galeria e até agora não me chateou.

A Piktures está mais elaborada em termos de layout (prefiro layouts mais simplistas) mas muito prática para mostrar/escondes pastas.

Vou explorar melhor as app para ver por qual vou optar.

-----------------------------------------

Movie Mate

Para filmes uso o IMDB mas também não gosto muito pois acho que é muito desorganizada. Vi a sugestão do @Daredevil_pt e experimentei a app Movie Mate. Parece-me muito porreira e já fiz login na conta trakt. Gostava de migrar a info do IMDB (listas e avaliações de filmes) para a Movie Mate. Alguém sabe se existem alguma forma de importar essa info para a Movie Mate?
No Quickpik tens definições>Navegar a possibilidade de incluir ou excluir pastas. Essa opção e a rotação com a do sistema bloqueado são fundamentais para mim
 
Essa de Incluir/Excluir já experimentei (fui forçado porque a app importou emojis para a galeria), mas não é propriamente a opção mais prática para mostrar/esconder pastas que acedes mais esporadicamente (fotos guardadas do facebook, do WhatsApp, ...).
 
Movie Mate

Para filmes uso o IMDB mas também não gosto muito pois acho que é muito desorganizada. Vi a sugestão do @Daredevil_pt e experimentei a app Movie Mate. Parece-me muito porreira e já fiz login na conta trakt. Gostava de migrar a info do IMDB (listas e avaliações de filmes) para a Movie Mate. Alguém sabe se existem alguma forma de importar essa info para a Movie Mate?

É uma boa pergunta. Eu sempre usei esta app logo nunca tive essa necessidade. O que sugiro é que contactes o progamador da APP a questionar. Ele costuma responder.
 
Epa esta app Movie Mate é realmente aquilo que eu procurava. Um "check-list" simples para marcar os filmes vistos, classificá-los, e ter uma lista a parte com o que queremos ver e ainda não tivemos tempo :D
 
Sempre foi a minha preferida também, e eu também reagi da mesma maneira, na altura desinstalei-a e instalei uma muito sugerida aqui, a Pikture, mas sempre a achei uns pontos abaixo da Quickpic, principalmente em velocidade e ausência de qualquer lag.
Uns tempos depois resolvi voltar a instala-la, e em boa hora que o fiz.
É a melhor, rápida como uma "Chettah" e não pesa no meu Smartphone com mais de 3 anos.
Aconselho a voltarem a experimentar.

Por acaso nunca a deixei de utilizar, mesmo depois da polémica, e, até agora, não tenho razões de queixa. Mantêm todas as virtudes.
 
Existem 2 ou três apps de mail, as outras são clones com pequenas alterações.
Experimenta a Mail.Ru que é a mesma app que a myMail mas mais bonita, ou então a Blue Mail que é basicamente a mesma que a Email TypeApp.
 
Back
Topo