Google Play Store

Estou com um problema no meu telemóvel e não sei se é dele ou da operadora a andar a enganar-me.
Vou colocar este post em vários tópicos porque não sei onde encontrar a solução, e pelo a quem ler e puder ajudar para fazer quote para ser notificado.

Tenho um Oneplus One e nunca tive problemas em ver vídeos no facebook e Instagram. Ultimamente quando ligo dos dados móveis, quer use 3G ou 4G os vídeos no Facebook e Instagram simplesmente não lêem. Fica ali um símbolo de carregar e nunca lê. Se usar Wi-fi lê na boa. Vídeos no youtube com dados móveis também lê.

O meu Oneplus One tem 3gb de ram, não está lento nem nada. As apps estão actualizadas, nas definições do Facebook tenho a reprodução de vídeos com dados móveis ligada.

Alguém sabe qual será o problema disto? Será que a Vodafone me anda a imitar os dados e não consigo reproduzir vídeos? Ou será algum problema no telemóvel?
Eu tenho OPO e está tudo normal )
 
Boas pessoal
Alguem me pode dizer uma aplicação que permita bloquear aplicações de maneira a que um criança nao tenha acesso nem consiga instalar aplicações. Tipo bloquear a play store.
Obrigado
 
Boas pessoal
Alguem me pode dizer uma aplicação que permita bloquear aplicações de maneira a que um criança nao tenha acesso nem consiga instalar aplicações. Tipo bloquear a play store.
Obrigado

Eu para o meu filho uso o AppLock. Só deixa ter acesso às aplicações que tu quiseres, no meu caso eu só lhe deixo ir aos jogos, youtube, galeria, camera, etc...nem às definições consegue ir.
 
Boas pessoal. Existe alguma app de rss leitor de feeds em que em vez de ver apenas os títulos e um pouco da notícia, veja a notícia por completo? Obviamente tudo na app em vez de redireccionar para o site da notícia
 
Boas pessoal. Existe alguma app de rss leitor de feeds em que em vez de ver apenas os títulos e um pouco da notícia, veja a notícia por completo? Obviamente tudo na app em vez de redireccionar para o site da notícia

a noticia ser completa ou nao depende do feed e nao da app.
Eu uso o http://feedly.com/ porque é o mesmo que uso no pc, assim vendo no pc ou no telemovel esta sempre sincronizado.

mesmo que ele abra o browser, é o inteno e quase so vez o artigo, publicidade quase nenhuma.
 
Boas pessoal. Existe alguma app de rss leitor de feeds em que em vez de ver apenas os títulos e um pouco da notícia, veja a notícia por completo? Obviamente tudo na app em vez de redireccionar para o site da notícia

Também é o feedly que eu uso, para mim não há melhor.

Para o que queres em concreto, nesses casos de feeds em que só mostram o título, podes é usar isto: https://feedex.net/
Apesar de nem sempre ficar bem; é uma questão de experimentares
 
Malta há alguma app que permita transformar um telemóvel em repetidor de sinal? Ou seja ele estar ligado a uma rede wifi e retransmitir essa rede para outros aparelhos?
 
Parece me interessante. Eu como gosto muito do chrome, e este sem ads, parece me uma boa ideia. Vou testar a ver se gosto mais do que o Chrome. Durante o dia uso muito o Chrome e ele chupa a bateria e dados que é uma coisa louca
 
Última edição:
Boas procuro uma aplicação que me mostre o que anda a gastar mais bateria não tenho root
Assim sem root esquece, não tens nada de jeito. Aconselho te a fazer root, vês e depois fazes unroot. Assim por alto ultimamente o que tem dado muitos problemas de bateria e o Google fotos. E se usas muito o Chrome também gasta muito
 
Back
Topo