Google Play Store

Boas.Instalei pela 1ª vez o Whatsapp e já se encontra a funcionar, pois já recebi e enviei mensagens, mas reparei que ao fazer a instalação a app mandou-me um sms tipo : " Whatsapp code xxx-xxx, you can also tap on this link to verify your phone:Link". Visto eu ser um principiante, para que serve este codigo e o respetivo link em termos práticos,visto já conseguir trabalhar com a app ? Obrigado.
 
Boas.Instalei pela 1ª vez o Whatsapp e já se encontra a funcionar, pois já recebi e enviei mensagens, mas reparei que ao fazer a instalação a app mandou-me um sms tipo : " Whatsapp code xxx-xxx, you can also tap on this link to verify your phone:Link". Visto eu ser um principiante, para que serve este codigo e o respetivo link em termos práticos,visto já conseguir trabalhar com a app ? Obrigado.

Esse SMS serve para ativar o WhatsApp, mas tipicamente isso é feito automaticamente pela app. Se consegues usar normalmente, podes ignorar.
 
Esse link é para validar que o número de telefone que disseste ser teu, é mesmo.
E serve para usar no caso da app não detectar automaticamente a recepção da sms.
Como estás a usar a app sem teres usado o link, parece que detectou. :)
 
Quando comprei o meu smarthone, ele trazia umas apps, que não dá para desinstalar e que não dou qualquer uso tais como Google+,Hangouts e até a da Uber.O que eu queria saber é se é melhor desativar ou forçar paragem,são as unicas soluções que elas me dão, para não estarem a actualizar e consequentemente a ir ocupar espaço e tambem o estarem a "consumir" memoria.
 
Para essas apps não te chatearem mais tens 2 hipóteses:

1 - Forçar paragem e de seguida desactivar (a forma mais fácil e mais segura);
2 - Fazer "root" no telefone e desinstalar as apps que não queres/usas.

Se apenas fizeres "forçar paragem" elas podem reiniciar sozinhas cada vez que reinicias o telefone e continuam a ser actualizadas sempre que há uma nova versão na play store.
 
Boas,

Alguém sabe se há alguma aplicação para descobrir o autor de chamadas ou mensagens ? O número não é oculto , eu tenho o número , só que o conteúdo das mensagens é ''grave'' e eu gostaria de saber se há alguma aplicação que me dê o nome ou alguma coisa do número .

Muito obrigado !
 
Back
Topo