Google Play Store

Bem ontem foi um dia de updates.
O Teclado da Google ficou melhor. Além de permitir fazer pesquisas diretamente do teclado permite p.e. ter português e inglês ativo ao mesmo tempo no teclado.
O Messenger atualizou para uma coisa do gênero Snapchat. Desinstalei e voltei a instalar o antigo que está bem mais limpo para a utilização que eu dou aquilo.
 
@rmrb o teu teclado já atualizou pela store ou foste buscar a apk alguma 'loja exterior'?

- Btw, alguma app prática para bloquear notificações de uma determinada app (que funcione bem pois já tive uma que supostamente bloqueava mas não bloqueava nada)? Por vezes dá-me jeito que estejam ativas, mas por outras, no trabalho, tornam-se muito intrusivas e prefiro manter notificações off.

- Precisava de uma app agenda/calendário que desse para sincronizar via app android e browser, com um widget clean e prático. Alguém sugere alguma que não seja da Google?
 
Última edição:
O próprio Android permite bloquear notificações da aplicação X ou Y.

Quanto ao calendário, nos Samsung tens o S Planner que tem bons widgets. Experimenta o Calendário da Google, é uma app da store.
 
@futuro, entendo que queiras ajudar, mas lê pf as minhas questões se não vais sugerir algo que digo à partida que não pretendo...

O bloqueio do Android é o que uso atualmente. Contudo por "app prática" entenda-se uma app que te permita através de um botão on/off fazê-lo. Andar pelos menus de definições à procura da app para bloquear notificações é algum que não considero prático...

Quanto à app do calendário...
...alguma que não seja da Google?
 
@Clusteres
Via store mesmo.

Em relação a APP calendário recomendo a Sol Calendar.
Mas a app funciona com base noutros serviços online por isso tens que usar na mesma a conta da Google, uma conta Exchange, Yahoo, QQ coisa.
Ou seja, não é a APP que tem também um serviço online, ela funciona como meio de interação com contas que já existiam.
 
Humm... Ontem ao fim da tarde pesquisei por GBoard e não me apareceu. Talvez tenha aparecido depois.

Obrigado pela sugestão @rmrb . A ideia era mm que fosse uma app que não tivesse associada uma conta de email. No trabalho não tenho acesso ao email pessoal e dava jeito uma app android que permitisse aceder via browser (com login próprio) onde pudesse fazer anotações na agenda/calendário, para evitar que me esqueça de o fazer depois.
 
o Facebook menseger tem um novo update ao estilo do snapchat , acontece que se eu ficar a pressionar para fazer um vídeo , ele nunca grava , será um bug ou algo que nao estou a fazer bem?
 
Back
Topo