Google Play Store

Pessoal ajudem aqui o noob no mundo android. O Google Maps funciona em offline? E é fiável nesse modo? Tenho que fazer uma viagem e precisava de um gps no telemóvel mas não tenho muitos dados disponíveis.
 
o messenger ta horrivel assim. quando vi a mudança pensei que fosse para adicionar algo do genero das historias do insta ou do snap, depois percebi que a camera atras era so para fazer o mesmo do que uma funçao que ja existia que era tirar uma foto e mandar. péssimo.
 
Era isto mesmo que vinha colocar aqui no topico. Comprei o meu por 50cent e foi um excelente preço.
Pelos vistos ainda vem mais um update ou novidade durante o dia de hoje mas ainda não se sabe o que é.
 
Boas, tenho instalada a app "primeira liga", no meu anterior smartphone com Android puro nas notificações sempre que uma equipa marcava golo aparecia um pequeno símbolo da respetiva equipa, agora no meu smartphone com sistema miui não aparece, aparece sim o símbolo da app primeiro liga, alguém sabe se é alguma configuração?
 
Em Miui, apps que precisem de notificação, tem de ser colocadas em Início Automatico.
Abre a app segurança, início automático, e marcas as apps que precisem de notificações,e reinicias o aparelho.
 
Em Miui, apps que precisem de notificação, tem de ser colocadas em Início Automatico.
Abre a app segurança, início automático, e marcas as apps que precisem de notificações,e reinicias o aparelho.
Isso eu sei, tenho assim, tanto que recebo as notificações dessa app, a diferença é que na notificação aparece o símbolo da App e no Android puro aparece o símbolo da equipa que marca
 
Back
Topo