Google Play Store

Alguma app para ver onde é que gastamos o nosso saldo do telemóvel quer seja em mensagens, chamadas ou possíveis dados moveis? Porque ainda fiz ontem um carregamento de 10€ e já queimei 2€ não sei onde.
 
Por acaso pensei que os ads já vinham mesmo com a própria app, quer tivesses com net ou não. Desconhecia.
Contudo, parece que há certas apps que o blocker não funciona muito bem e ainda aparecem.
 
Por acaso pensei que os ads já vinham mesmo com a própria app, quer tivesses com net ou não. Desconhecia.
Contudo, parece que há certas apps que o blocker não funciona muito bem e ainda aparecem.
Pois é, os ads para além de serem chatos ainda nos vão à carteira, já imaginaram a quantidade de tráfego gasto à custa destes penetras?
 
Eu uso a app Sidebooks para ler pdf's e ficheiros de banda desenhada (cbr e cbz) no meu iPad e estou bastante satisfeito. Quando vi que a app tinha uma versão android instalei no meu telemovel. Os pdf's lê sem problemas, mas ficheiros cbr, simplesmente mostra as paginas em branco. Alguém sabe dizer o porque e/ou como resolver?

Ou em alternativa, aconselham-me alguma app leve e gratuita para ler pdf's e ficheiros CBR e CBZ?
 
Última edição:
na sequência da pergunta anterior, estou a usar o Calendar Business e até agora é mais do que suficiente para o que eu quero, só não estou a conseguir é que ele actualize automaticamente o widget. ou seja, sempre que começo um novo dia, tenho que ser eu a fazer um update para que o widget mude de dia. será de não estar a usar a versão paga? ou isto, de tão básico, está na versão free e eu é que não estou a ver onde definir o intervalo de actualização?
 
na sequência da pergunta anterior, estou a usar o Calendar Business e até agora é mais do que suficiente para o que eu quero, só não estou a conseguir é que ele actualize automaticamente o widget. ou seja, sempre que começo um novo dia, tenho que ser eu a fazer um update para que o widget mude de dia. será de não estar a usar a versão paga? ou isto, de tão básico, está na versão free e eu é que não estou a ver onde definir o intervalo de actualização?
Sera alguma opção de energia do proprio android. Passa na secção do teu android.
 
Mais alguém aqui tem instalado o Teclado Fleksy?
Não consigo fazer o download de nenhuma linguagem, dá-me erro de rede, já tentei em wifi e por 4G e o resultado é sempre o mesmo.
 
Sinceramente essa resposta em nada contribui para a dúvida do paulomodesto. Eu tentei instalar há uns tempos esse teclado por curiosidade e igualmente também não consegui por causa do mesmo problema e fiquei na dúvida se era só eu ou não. Apaguei logo de seguida
 
Mas a animação está gira.

Deve ter dado mais trabalho que responder mas olhem que muitas vezes mesmo depois de ler as possiveis soluções não consigo resolver.

E assim peço ajuda aqui, por exemplo.

Se bem que muitas vezes, no meu caso, o problema até reside...em mim:berlusca:
 
Eu uso a app Sidebooks para ler pdf's e ficheiros de banda desenhada (cbr e cbz) no meu iPad e estou bastante satisfeito. Quando vi que a app tinha uma versão android instalei no meu telemovel. Os pdf's lê sem problemas, mas ficheiros cbr, simplesmente mostra as paginas em branco. Alguém sabe dizer o porque e/ou como resolver?

Ou em alternativa, aconselham-me alguma app leve e gratuita para ler pdf's e ficheiros CBR e CBZ?
Eu uso ComicRack que é de graça mas já não é actualizada algum tempo mas é uma boa app


Ou também podes experimentar Moon Reader embora esta já seja paga
 
Não resolveu como? Vocês são muita chatinhos....

Faço a papa para quem não quiser ter trabalho de ir ao google como linkei há pouco.

Language packs won't download...
For those people asking why they can no longer download Fleksy language packs...
The reason is simple and has been repeated many, many times by myself and others.

FLEKSY IS A DEAD AND ABANDONED APP & IS NO LONGER SUPPORTED.

It's all Pinterest's fault...
The Fleksy developers were hired by Pinterest in 2016 and consequently, there will be...

1) No further updates to Fleksy.
2) And language packs are no longer available for download.
 
Eu uso ComicRack que é de graça mas já não é actualizada algum tempo mas é uma boa app


Ou também podes experimentar Moon Reader embora esta já seja paga
Eu neste momento estou a experimentar a app reader. Como não é algo que leia no telemóvel, não é prioridade. Tenho pena é o sidebooks não estar a ler como deve ser.
 
Eu uso a app Sidebooks para ler pdf's e ficheiros de banda desenhada (cbr e cbz) no meu iPad e estou bastante satisfeito. Quando vi que a app tinha uma versão android instalei no meu telemovel. Os pdf's lê sem problemas, mas ficheiros cbr, simplesmente mostra as paginas em branco. Alguém sabe dizer o porque e/ou como resolver?

Ou em alternativa, aconselham-me alguma app leve e gratuita para ler pdf's e ficheiros CBR e CBZ?

Eu uso o perfect viewer desde que tenho android. Para ler pdfs tens de instalar um plugin.
 
Back
Topo