Google Play Store

Olá
Um familiar que nao entende da poda , comprou uma ip cam da marca chacon , acontece que a apk nao é compativel com o android 4.4.
Alguem sabe uma aplicação semelhante que dei-a para ligar a camera?
 
Sim, tipo meto o tlm a gravar na bike, e na gravação num dos cantos aparece a velocidade que seguimos, há uns tempo tinha visto num site qualquer uma app que fazia isso, mas já não me recordo
Já agora, qual é o suporte que tens e que tipo de voltas fazes? É que isso simplesmente não resulta. Só vais lá com uma action cam.
 
Alguem que use a app modbro, sabe-me dizer se a mesma pode- se obter através da playstore ou só pelo site da aplicação ? Se for possivel pela playstore conseguem-me dizer qual delas é a "oficial", pois aparecem umas poucas com o mesmo nome. Obrigado
 
Vou para fora do país por 4 dias e os tarifários pré-pagos da Vodafone são ridículos, limitando o tráfego a 100mb(/ANO!!!!) e após isso 0.24€/mb... Enfim.
Posto isto precisava de uma app que por defeito bloqueasse todas as permissões de acesso aos dados móveis, permitindo no entanto criar exceções (WhatsApp, mail, Gmaps para rotas, ...). Não queria que o tlm começasse a "consumir mb" em apps a correr em background que não serão úteis. Sugestões?
 
O Android faz isso, por pré definição os dados em Roaming vêm desligados, confirma, ou nesse caso desligar os dados móveis de todo é mais que suficiente.
 
@ramig ,conforme referido no post, pretendo utilizar dados móveis em apps específicas e não "desligar os dados móveis de todo" logo essa "solução" não é suficiente...

Sei que podemos bloquear o acesso das apps aos dados móveis mas naturalmente não queria ter de o fazer app a app. Logo:
... precisava de uma app que por defeito bloqueasse todas as permissões de acesso aos dados móveis, permitindo no entanto criar exceções (WhatsApp, mail, Gmaps para rotas, ...).
 
@ramig ,conforme referido no post, pretendo utilizar dados móveis em apps específicas e não "desligar os dados móveis de todo" logo essa "solução" não é suficiente...

Sei que podemos bloquear o acesso das apps aos dados móveis mas naturalmente não queria ter de o fazer app a app. Logo:
Percebi mal.
Ás vezes le-se tanto que sai na diagonal ;) sorry
 
Há roms que tem a opção de fazeres o que queres por exemplo a emui da Huawei tem essa opção bloquear APP a APP.

Vê nas definições do tlm se tem algo que pretendas.

Existem apps que fazem isso tb. Não uso n posso reconhecer, 3G watchdog?
 
Back
Topo