Google Play Store

Boas pessoal!

Precisava de uma ajuda. À excepção das chamadas e SMS o meu telemóvel não marca a notificação no ícone da aplicação, embora apareçam na barra.
Pretendia uma app que possibilitasse a existência do número de notificações em cima do ícone das restantes apps (Facebook, Tapatalk, etc).

Existe?
 
@jaypeept para uma aplicação proibida pelas regras do forum e pela lei portuguesa, realmente pede acessos suficientes para compensar o "gratuito", doulhe 7 dias na store e 7 minutos no forum até ser apagada/bloqueada.
 
Não pensei que fosse ilegal, há bastantes aplicações assim na PlayStore de canais brasileiros etc

O que é que te levou a crer que não fosse ilegal? Qualquer app ou esquema que te permita ter acesso gratuito a algo que é pago, é sempre ilegal.

Olhando para a app em causa, tem todo o ar de ser duvidosa, mais ainda quando comparada a outras apps bem melhores para ver sportv e assim.
 
Procuro uma aplicação que permita transferir chamadas, por exemplo recebo uma chamada que era para um colega, em vez da pessoa ter ligar para o outro numero eu automaticamente transfiro a chamada para o colega, existe alguma coisa? já procurei e não encontro :/
 
Julgo que não tens nenhuma possibilidade de o fazeres.
Isso que pedes tem a ver com a rede telefónica e não com aplicações.
Se a tua empresa tiver um gestor da rede de telecomunicações fala com ele para ver a possibilidade de isso ser feito.
 
Boas! Procuro uma App para ouvir música no smartphone, uma que esteja sincronizada com o youtube mas que dê para ouvir offline. No iOS usei uma que se chama Musi, não a encontro para android na Google play... :(
O que sugerem?
 
Malta, uma app que me dê os resultados para o motoPG em direto, quer dos treinos/qualificação como da corrida. O Sofascore só atualiza de 30 em 30 minutos.

A que usava no Windows Phone fazia isto tudo.

Já agora uma que faça o mesmo mas para F1
 
Pessoal, uso o Facebook (normal) e o messenger Lite e desde a penúltima actualização de ambos ou do facebook, não consigo recordar com exactidão, que aparece e se mantém uma tag de 1 notificação de mensagem no Facebook, mesmo quando tenho todas as mensagens lidas.
Basicamente:
- entro no Facebook e tenho uma notificação de mensagem.
- clico no ícone e abre, como é normal, o messenger Lite
- volto ao facebook desaparece a notificação
- saio do facebook e logo quase e imediato tenho um contador de uma notificação no ícone
- volto a entrar e lá está a notificação de mensagens

Já limpei caches e afins e volta sempre ao mesmo. Não tenho pedidos novos de mensagens nem mensagens ocultas. Pensava que era fenómeno único mas curiosamente um destes dias a minha mulher queixou-se exactamente do mesmo e mantém-se.
Ainda pensei que fosse do tesla unread+nova launcher mas já percebi que não.
O telefone dela é diferente, não usa nova launcher, mas o conjunto messenger Lite e facebook é igual.
Mais alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo