Google Play Store

Quem lançou isso do youtube no XDA foi uma developer chamada Laura Almeida...será tuga?

A quem estiver à procura, não é por mal mas tentem ao menos procurar. No link que tu próprio chegaste em que diz que é preciso root, se fores ao SEGUNDO post, tens lá a versão sem root. Se ao procurares num fórum nem sequer chegas ao segundo post...realmente fica dificil de encontrar seja o que for.
 
A 1ª página do link já eu tinha lido antes de vir aqui fazer reply. A questão é que há diversos tópicos sobre o mesmo e o xda em si perde-se um bocado pela fragmentação que existe das app's e mod's das mesmas. Sem falar no microG se a malta quiser logar na dita app modificada...
 
seja, é um termo genérico, como dizer que ir a 140 km/h onde o limite é 120 não é crime...
Continua a ser contra as regras e com consequenciais, para mim é crime.
Quem diz o que é crime é o código Penal ;)
Regras, contractos e crimes são conceitos distintos.
Depois há o ser moralmente correcto. Essa parte já é mais pessoal... Mas não vou continuar com o off-topic.

ramig
 
Na verdade são os códigos e não aquilo que os fabricantes entendem. Lá por estes acharem que não se pode fazer isto, aquilo ou aqueloutro, não quer dizer que quem o faça esteja a cometer algum crime.
 
@Franz Biberkopf
Se o teu telemóvel tiver root utiliza a app Link2SD, não é possível instalar tudo directo no cartão, fica sempre uma parte na memória do telemóvel.

@PanterA
Não sei lhe precisar um número correcto, na altura em que eu tinha um Moto E com Marshmallow, o mínimo para efectuar actualizações de qualquer app era de 500mb livres.
 
Back
Topo