Google Play Store

Qual é a melhor app para se saber os horarios dos autocarros da Carris em cada paragem?
Descarrega a App Lisboa move-me, cuidado que na playstore há duas, é a que tem classificação 3.6,te garanto que funciona muito bem, sou motorista da carris e como tenho necessidade de apanhar muita vez autocarro devido aos locais de rendição, ao início parece complicado de funcionar mas não é, cumprimentos.
 
Descarrega a App Lisboa move-me, cuidado que na playstore há duas, é a que tem classificação 3.6,te garanto que funciona muito bem, sou motorista da carris e como tenho necessidade de apanhar muita vez autocarro devido aos locais de rendição, ao início parece complicado de funcionar mas não é, cumprimentos.

Obrigada @salvador66 é exatamente isto que eu queria!
 
Alguém me pode confirmar, quando editamos um ficheiro doc/do X na app Google Docs, a app desformata o ficheiro? Ou mantém a estrutura e apenas edita o texto propriamente?
 
Boas malta,

Irei fazer preparação de telemoveis para uma empresa e eu gostaria de fazer o controlo do mesmo. Estou a procura de uma aplicação que premita que a play store seja bloqueada, de maneira aos utilizadores não instalarem aplicações não desejadas nos telemoveis, mantendo-os limpos.

Alguem sabe alguma aplicação que me consiga fazer isto?

Obrigado pela atenção,
Queixoso
 
Tive a fazer umas pequisas e devo utilizar o APPLock, assim para alem da play store, consigo bloquear defenições, ficheiros, etc... Obrigado na mesma!
 
Quantos de nós tem como principal "comedor" de bateria o famoso Google Play Services?
Tipo isto:

playservices.png



Li um artigo em que falava de uma app que corrigia esse "Bug" era só correr, seguir os passos dados pela App, reeniciar, e boom, o milagre acontece.
Decidi experimentar, pois esses Serviços estavam sempre no top consumidores de bateria, a maior parte das Vezes à frente do Ecrã.
Não sei o que faz, mas não é que funcionou?

Aqui está a App para quem quiser experimentar, chama-se "GServiceFix":

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playfulgeeks.gservicefix
 
Até agora a única diferença que noto é a ausência do Google Play Services no Battery Chart, e talvez seja psicológico mas noto um pouco mais de disponibilidade de bateria, visto também não ter lá o comilão na lista dos sugadores de bateria!
 
Boas a todos.
Gostava de saber se é possível fazer o "downgrade" duma aplicação que actualizei recentemente pela playstore (nota não tenho root, uso um Samsung Galaxy s6 edge).

Passo a explicar
:
Actualizei o skype para a nova versão mas detesto isto. Só o uso para fazer vídeo chamada, mas acho nova interface horrível e pouco intuitiva. Mas para mim o mais grave é o seguinte:
Na versão antiga, podia carregar no botão "home" do telefone, voltava para o ecra inicial e ficava um pequeno quadrado a mostrar a vídeo chamada, e podia usar o telemóvel à vontade (podia navegar na net, consultar o mail etc). Nesta nova versão isso não acontece, a chamada fica "escondida" na barra de notificações e o telefone fica muito mais lento a usar.
 
root, unistall google services, unroot. done
Creio que isso não impede de por exemplo instalares o aptoide ou a store da amazon e sacares apps a partir daí.

@Queixoso e espero que estejas já a pensar como vais fazer para ir actualizando os telemoveis dessas pessoas, uma vez que deixar tudo parado no tempo não é sinonimo de segurança (antes pelo contrário)
 
Bom dia
Existe algum temporizador que bloqueie o tablet ou smartphone após um determinado tempo?
Teria de ser um temporizador muito simples, apenas de uma utilização e não daqueles que dá para programar todos os dias da semana, ou com muitas opções. Seria utilizado exporadicamente e a qualquer momento
Obrigado
 
Obrigado pelas vossas respostas.

Voun experimentar o Google Fit e o Strava e ver qual é o mais indicado para mim.

Comecei hoje as caminhadas no calor Alentejano e testei o Google Fit.

Basicamente tem tudo o que eu pretendia.
O percurso, os KM(s) percorridos e a velocidade, que eram as três coisas que me interessavam mais.

Tem também os supostos passos dados e as supostas calorias.

Não configurei nada, sendo que utilizei a aplicação com a configuração por defeito.


PS:
Obrigado aos companheiros PsicoPete, Rseven e Billkid, pelos conselhos e ajuda que me deram na escolha da aplicação.
 
Back
Topo