Google Play Store

quando dizes leitura, não deves querer dizer por imagem imagino.
É isto que queres? o bom desta app é criar um widget flutuante para poder estar em cima de outras apps
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tomtom.speedcams.android.map&hl=pt_PT

A minha busca é por uma App que fizesse como já certos carros tem, a leitura de sinais de trânsito, tipo isto :
http://noticias.automoveis-online.com/tag/sistema-de-leitura-de-sinais-de-transito/
 
Eu uso a MacroDroid, mas tens de ser a versão paga. A versão free, limita o número de macros.
Experimenta a versão free, e logo ves se vale apena ou não a versão paga
 
Última edição:
Bem tenho um telemóvel novo e não sei se é disso(Nougat), se é da app mas queria desligar as chatheads do FB messenger... No meu anterior consegui desligar isso nas definições da aplicação, neste já dei voltas e voltas e não encontro onde se desliga esta bosta... Para cúmulo a mulher tem um aparelho igual ao meu e não faz isto das chatheads...
 
Bem tenho um telemóvel novo e não sei se é disso(Nougat), se é da app mas queria desligar as chatheads do FB messenger... No meu anterior consegui desligar isso nas definições da aplicação, neste já dei voltas e voltas e não encontro onde se desliga esta bosta... Para cúmulo a mulher tem um aparelho igual ao meu e não faz isto das chatheads...
Qual o teu telemóvel?? Samsung ?? Se não vê nas definições na parte de notificações... acho que quase todos agora têm a opção para desligar notificações de certos apps
 
Qual o teu telemóvel?? Samsung ?? Se não vê nas definições na parte de notificações... acho que quase todos agora têm a opção para desligar notificações de certos apps
Não, é um Honor 8. Mas eu não queria desligar todas as notificações, ou seja queria o balão na barra de notificações mas não a chathead flutuante que aparece no homescreen/em cima das apps
 
Não, é um Honor 8. Mas eu não queria desligar todas as notificações, ou seja queria o balão na barra de notificações mas não a chathead flutuante que aparece no homescreen/em cima das apps
Humm... já sei do que falas... Não dá para desligar no próprio App?? Estanho o da tua mulher não aparecer e no teu aparece... terá haver com a versão do app que está instalado?? É a mesma da dela??
 
Humm... já sei do que falas... Não dá para desligar no próprio App?? Estanho o da tua mulher não aparecer e no teu aparece... terá haver com a versão do app que está instalado?? É a mesma da dela??
Amanhã confirmo, mas suponho que sim já que ambos temos actualização automática... Já me lembrei é se foi por ela ter o telemóvel há mais tempo e ter havido uma versão da app que desse para desligar e está actual não, mas ter mantido a preferência dela...
 
Amanhã confirmo, mas suponho que sim já que ambos temos actualização automática... Já me lembrei é se foi por ela ter o telemóvel há mais tempo e ter havido uma versão da app que desse para desligar e está actual não, mas ter mantido a preferência dela...
Não será isto ?? Que tens que desativar ??
6ab344d5c8d276e09d021a5d7ca0e36b.jpg
 
Obrigado era aí mesmo... Se soubesses as voltas que já dei ao raio da app(que está cada vez menos intuitiva)... Irra. Andava há quase duas semanas de volta disto.
De nada ;)
Looool acredito às vezes também me acontece o mesmo.
Ya está mesmo pouco intuitiva e eles obrigaram a usar a App pois no Facebook tínhamos lá a opção de chat agora já não.
Mas o que interessa é que deu ;)
Cumps!
 
Sabem o uber que dá pra seguir o trajecto do motorista até chegar à nossa beira? Existe alguma app que faça isso para, por exemplo, amigos ou familiares verem quando estamos a chegar junto a eles?
 
existe alguma app para instalar muitas apps de uma vez? queria mudar a rom e depois ao instalar tudo não queria instalar uma a uma da playstore.. algo que desse para fazer um check em várias e instalar tudo de uma vez...

também não quero fazer backups com dados e tudo porque isso pode dar problemas depois..
 
Back
Topo