Google Play Store

Dica para o pessoal que usa o Instagram.
Não façam update para ultima versão, porque a mesma tem um problema de battery drain, "do outro mundo"...
 
Bom dia rapaziada, tudo bem?
Comecei recentemente fazer caminhadas, tenho uma duvida: há apps que possa fazer caminhadas com gps ligados e dados moveis desligados?
Tenho a Runtastic mas é preciso ligar dados moveis.
Obrigado a quem responder!
 
boas, sugestão para um file manager sem publicidade e que permita mover ficheiros do armazenamento interno para o cartão sd, já experimentem o xplorer, e outro que sugeriram recentemente, mas não me permitem mover, ou sequer copiar, ficheiros para o cartão sd, e não sei bem porquê, visto que consigo faze-lo com o file manager que veio instalado no telemovel, só não gosto dele por causa da publicidade.
 
File commander. Mas é pago, se não quiseres publicidade.

e exatamente esse que veio instalado, mas versão gratis, com publicidade, e se não fosse por esse pormenor irritante até nem pensava em mudar

Solid Explorer

não consigo copiar para o sd card na mesma, mas pelo menos emitiu um aviso que não é possivel por uma restrição qualquer que irei investigar melhor... embora não aconteça o mesmo com o file commander, por mais esquisito que parece.
obrigado pelas sugestões, vou investigar melhor isto.
 
O Edge como Browser só dou hipótese em mobile quando também suportar extensões.
No Surface uso Chrome qd em modo de portátil e o Edge quando a usar como tablet porque a nível de touch não há nada que chegue ao Edge no PC. E como no PC tem adblock na mesma vai andando.
Browser sem adblock no tlm é que é impossível.
Continuam ridículos os anúncios. A abrir o the verge demora 3seg a carregar a página completa com fotos e vídeos e depois 5/6 segundos para carregar 2 anúncios...
 
Boas. Alguém aqui que use a app fotmob me pode confirmar se conseguem ver a taça de Portugal? A mim não me aparecem os jogos, nem sequer no calendário. Ou por exemplo se for ver o calendário de uma equipa, mesmo que ela jogue hoje ou amanhã não me indica esse jogo...
 
Back
Topo