Google Play Store

Sim, ficam "free forever" na tua conta, podes instalar em 1000 dispositivos que estejam com a tua conta neles. Podes formatar o smartphone 500x que podes instalar outras 500 lol
É isso mesmo .
Venho do iOS e isso lá era assim mas antes também tinha Android e houve uma promo desta no runtastic e não ficou "free Forever " daí a minha dúvida

Obrigado
 
Há uns 5 anos que não usava android. Hoje comprei um telemóvel android one.

- Que aplicação permite ter o widjet de meteorologia no ecrã principal? A melhor na vossa opinião.
- O Google Maps permete-me fazer o download do mapa do país para ficar com os dados offline? Fazer download de "um bocado" não me vale de muito...
 
Há uns 5 anos que não usava android. Hoje comprei um telemóvel android one.

- Que aplicação permite ter o widjet de meteorologia no ecrã principal? A melhor na vossa opinião.
- O Google Maps permete-me fazer o download do mapa do país para ficar com os dados offline? Fazer download de "um bocado" não me vale de muito...
Uso a nativa da Samsung, não te sei dizer.
O maps é so aos bocados sim, se queres algo com os mapas completos experimenta o here we go que é bastante boa
 
Não sei se é relevante vocês, mas o offline do Google maps é limitado, é para buscas simples e condução ou andar a pé, funções para metro ou comboio não funcionam.

Não sabia disso e ia ficando apeado no estrangeiro.
 
Epá, não querendo ser chato, mas isso é um bocado óbvio.

Ele guarda localmente apenas os mapas, com as ruas e estradas, todos os outros tipos de informação que dependem de terceiros como a que referes vai sempre precisar de internet. Imagina se guardasse tudo... nem um cartão de 256Gb te chegava para a informação só de Portugal! ;)

Mas sim, fazes bem em referir isso para o resto do pessoal não ser apanhado desprevenido.
 
nao sei se é assim tão obvio, no meu caso pensei que ele mantinha as linhas de metro e comboio, saio eu em Viena Austria, vou para apanhar o comboio, fuc, chapeau.
 
Boas, não sei se alguém usa o Twitch app no telemóvel mas estou com problemas em usar no meu tablet chinês, basicamente quando tento instalar a app diz que não é compatível.

Descobri uma outra app alternativa à Twitch mas ao tentar fazer login com os meus dados dá erro de protocolo, embora isso consigo aceder a todas as streams e consigo ver perfeitamente, só não consigo é aceder aos meus dados pois não consigo fazer login...

Dava-me bastante jeito se a app oficial fosse compatível pois como faço streams era para conseguir seguir o canal, escusava de usar 2 monitores.
 
Back
Topo