Google Play Store

Obrigado pela resposta. Também tenho o S8 e também uso a camara do pixel 2. Mas eu não me estou a referir ao desfoque, mas sim os efeitos dos retratos, colocando por exemplo o fundo todo preto, espécie de Lowkey.
 
Viva, antes de mais dizer que apenas pretendo alterar os icons e para isso vou ter de mudar de launcher. Todos o que tenho testado (os mais comuns) têm funções demais ou mudam coisas em demasia.

Qual é o mais simples mesmo que me permita mudar apenas os icons?

p.s. tenho LineageOS 14.1
 
Viva, antes de mais dizer que apenas pretendo alterar os icons e para isso vou ter de mudar de launcher. Todos o que tenho testado (os mais comuns) têm funções demais ou mudam coisas em demasia.

Qual é o mais simples mesmo que me permita mudar apenas os icons?

p.s. tenho LineageOS 14.1
Já tentaste o nova luncher ?
 
Boa tarde
Alguém sabe me dizer pq quando estou a ver um filme no vlc passados x minutos o ecrã fica bloqueado voltando ao ecrã inicial de código do equipamento? Tenho um note 8 e isto só se passa com o vlc. O leitor original da Samsung funciona 5*. O problema é que não tem todos os codecs para ver todos os meus filmes. Obrigado pela ajuda
 
Não percebi muito bem, ecrã inicial de código do equipamento?

De qualquer maneira uso muito o VLC por causa da função de streaming para ver filmes que tenho no pc no tablet sem os ter de passar, e nunca tive problemas. Acho que nunca vi sequer a app a crashar.
 
AAh, ecrã de bloqueio lol. Não estava a perceber. Não estou a ver o que possa ser. Permissões não é, visto que o vlc só pede acesso à memória. Também não encontro nenhuma definição na app que possa provocar isso. Tens alguma aplicação de poupança de bateria, ou estás a usar alguma opção do telemóvel para o efeito?
 
Alguém a ter problemas com o Textra? Do nada comecei a ter um delay enorme ao enviar mensagens, só ao fim de uns 10 minutos é que as envia/recebe... Enviei 3 mensagens para mim próprio como teste, só ao fim de 10 minutos apareceram marcadas como recebidas, no entanto, por enquanto, ainda só recebi a primeira...
 
Estou a achar estranho pois já uso o Textra há vários anos e nunca tive este problema, vou só esperar que a última mensagem lá chegue, ainda só chegaram 2 de 3 ao fim de 20 minutos :-D

EDIT: Testei com a aplicação default das mensagens e continua tudo entupido, não consigo enviar para mim próprio nem enviar para/receber de outras pessoas sem ter um delay de 10 a 20 minutos, não sei o que se está a passar... Não tenho como testar com outra rede.

EDIT 2: Não sei se está relacionado, mas reparei agora que a atualizar algumas aplicações, a partir do momento em que chegam aos 100%, fica empancado durante alguns minutos até finalmente começar a instalar e passar à próxima, que raio se passa aqui... :smilliex:
 
Última edição:
Back
Topo