Google Play Store

@Atomsk Não uso, mas parece que sim. :)

hQXJZm6.png
 
Quem usa o Adguard, quanto custa a licença ? É válida para sempre ou tem duração ? É que no Humblebundle têm esta semana várias apps de segurança, onde entra o Adguard. Fica em cerca de 13€ "o pacote" e o Adguard é para 1 ano, 4 licenças. Valerá a pena ?
 
Pessoal ando aqui de volta da play store para encontrar uma app de finanças do dia-a-dia. Gostava de algo com uma interface amigável para partilhar com a mulher se possível. Encontrei a fast budget e money manager mas será que existe outra melhor na vossa opinião?
 
Quem usa o Adguard, quanto custa a licença ? É válida para sempre ou tem duração ? É que no Humblebundle têm esta semana várias apps de segurança, onde entra o Adguard. Fica em cerca de 13€ "o pacote" e o Adguard é para 1 ano, 4 licenças. Valerá a pena ?

Eu prefiro sempre licença vitalícia, penso que se consegue melhor negócio se se encontrar um preço adequado. Comprei uma licença vitalícia do AdGuard há cerca de um ano por 35 USD (válida para 2 PCs e 2 Androids) no StackSocial (a mesma licença, no site oficial do AdGuard, custa mais de 80€, neste momento), e agora uso no Windows e Android. Portanto a minha recomendação é ignorares essas promos tipo a do Humble Bundle e procurares por promoções para licenças vitalícias, caso estejas mesmo interessado em usar o produto em questão indefinidamente.

Por outro lado, talvez seja boa ideia comprares esse Humble Bundle porque, para além de contribuires para uma instituição de caridade, sempre experimentas o AdGuard durante um ano por uma bagatela e, se não gostares, o dinheiro "deitado fora" foi muito pouco. Isto caso não estejas familiarizado com o AdGuard, pois se já o conheces e gostarias mesmo de ter uma licença vitalícia, então vale a pena procurares por um bom negócio para uma licença dessas.
 
Última edição:
Quem usa o Adguard, quanto custa a licença ? É válida para sempre ou tem duração ? É que no Humblebundle têm esta semana várias apps de segurança, onde entra o Adguard. Fica em cerca de 13€ "o pacote" e o Adguard é para 1 ano, 4 licenças. Valerá a pena ?

a propria empresa adguard tambem faz promoções de vez em quando, ha uns meses fez acho que de 30%, eu comprei apenas 1 licença vitalicia para android ha prai 1 ano e ficou por uns 2eur apenas. estava com desconto (30 ou 50%) mas, para alem disso, na altura compensava em comprar na moeda deles, ficava ainda mais barato, mesmo com cambio.
 
Alguém utiliza o sofascore? Eu utilizava no Windows mobile. No android é mais completo mas por algum motivo as opções de notificações não gravam. Eu desabilitou lembretes, desabilitou será no tênis e basquete mas ele não grava e continuo a receber todas as notificações. Alguém reconhece este problema?
 
Alguém utiliza o sofascore? Eu utilizava no Windows mobile. No android é mais completo mas por algum motivo as opções de notificações não gravam. Eu desabilitou lembretes, desabilitou será no tênis e basquete mas ele não grava e continuo a receber todas as notificações. Alguém reconhece este problema?
Não tenho nenhum problema de notificações com o sofascore. Tens conta criada e login feito?
 
Não tenho nenhum problema de notificações com o sofascore. Tens conta criada e login feito?
Eu não tenho problemas em receber notificações. Eu tenho problemas em receber notificações que não quero. Eu não quero lembretes meia hora antes dos jogos. Vou opções, desligo, volto para trás e não grava. Tenho login feito. A única possibilidade que vejo é que tenho ligado a APP no PC e no Windows phone. Pode fazer algum tipo de conflito com as definições.
 
@kinky @temp9300 obrigado! Vou tentar saber se as 4 licenças dão para ser usadas por mais que 1 pessoa, ou seja, não sei se ficam registadas num único email ou se podem ser usadas por 2/3/4 diferentes.. assim dividindo 13€ por 4 era mesmo barato ;)
 
@kinky @temp9300 obrigado! Vou tentar saber se as 4 licenças dão para ser usadas por mais que 1 pessoa, ou seja, não sei se ficam registadas num único email ou se podem ser usadas por 2/3/4 diferentes.. assim dividindo 13€ por 4 era mesmo barato ;)

Eles dão-te um código que podes usar em até 4 dispositivos (se optares por uma licença para 4 dispositivos). Inseres o código na aplicação do AdGuard (seja Android, Windows, etc.) e ele fica activado, não precisas de inserir e-mail, só mesmo o código. Na tua conta, no site deles, podes gerir quais os dispositivos que estão actualmente a usufruir da licença vitalícia do AdGuard. Eu tenho o AdGuard com licença vitalícia activado no Windows, no meu telemóvel e no da minha mãe (e ainda me resta um dispositivo), eheh! ;)
 
Eu não tenho problemas em receber notificações. Eu tenho problemas em receber notificações que não quero. Eu não quero lembretes meia hora antes dos jogos. Vou opções, desligo, volto para trás e não grava. Tenho login feito. A única possibilidade que vejo é que tenho ligado a APP no PC e no Windows phone. Pode fazer algum tipo de conflito com as definições.
Eu tenho no PC e no Android e nunca tive problemas. Experimenta fazer logout num deles e alterar as definições no outro dispositivo. Sair e voltar a entrar no dispositivo que acabaste de mudar as definições. E só no fim, entrar no outro dispositivo.
 
Eu tenho no PC e no Android e nunca tive problemas. Experimenta fazer logout num deles e alterar as definições no outro dispositivo. Sair e voltar a entrar no dispositivo que acabaste de mudar as definições. E só no fim, entrar no outro dispositivo.
Já recebi informação. É o que acontece em xiaomis a partir do android 8. A miui grava automaticamente as notificações.
 
Back
Topo