Google Play Store

Recomendam alguma aplicação de rádio online? Usava a TuneIn mas agora tem mensalidade. Fiquei incrédulo. Paguei para ter a versão pro, sem anúncios, e agora não me serve de nada. Gastei dinheiro para o tecto. Burlões...
 
Que app recomendam para fazer backups das apps (incluindo toda a info/config) que tenho instaladas, e depois na nova rom fazer-lhes restore? Estava aqui a ver a titanium e parece que complicam demasiado a coisa para algo simples.
 
Que app recomendam para fazer backups das apps (incluindo toda a info/config) que tenho instaladas, e depois na nova rom fazer-lhes restore? Estava aqui a ver a titanium e parece que complicam demasiado a coisa para algo simples.

Helium - App Sync and Backup

Sempre que precisei para os jogos usava esta app e sempre funcionou perfeitamente :)

Cumps, Wolf
 
Não estou a conseguir por a dar. Na app diz-me para ligar o modo PTP e ele já está activo.

EDIT: Já consegui, mas muito das apps não estão a deixar fazer backup da nem do resto da data, depois pede constantemente passwords para encriptar quando nem tinha pedido tal coisa.
 
Última edição:
Boas
Estou a usar o VLC no Android.
Raramente o menu "download subtitles" encontra legendas em português. Há alguma maneira de "redireccionar" a procura (não sei qual o site onde o programa por defeito vai fazer a busca) ?
Obrigado
Cumps
 
Boas
Estou a usar o VLC no Android.
Raramente o menu "download subtitles" encontra legendas em português. Há alguma maneira de "redireccionar" a procura (não sei qual o site onde o programa por defeito vai fazer a busca) ?
Obrigado
Cumps
A minha irmã usa o bs player e é raro o filme ou série que não encontra legendas em PT.
 
Alguma recomendação para uma App para fazer Backup Offline de SMS e Histórico de Chamadas? A Huawei tem uma mt boas mas infelizmente naturalmente só para os devices deles.
 
Sabem se nos comentários das aplicações / jogos dá para aparecerem os comentários em inglês em vez dos comentários em zuca completamente inúteis?
 
Back
Topo