Google Play Store

Realmente é uma pena, porque a app tinha tudo para ser um sucesso, eu ainda cheguei a contribuir logo no inicio para o projecto e funcionava brutalmente bem, lembro-me de ter tido uma discussão a chamar ladrões aos gajos do ping doce, porque a app até fazia um gráfico dos aumentos dos productos e a dizer que um determinado producto tinha aumentado mais de 60% em menos de 6 meses, parecia pouco, mas pouco a pouco já ia que era uma roubalheira, e mostrei o gráfico ao gerente e ele ficou de boca aberta a olhar para mim, enfim... somos um pais pequeno, se ele estivesse noutro pais secalhar tinha sido um enorme sucesso e estava em grande....

O site também parece que está Off, deve ter sido descontinuada.

Http://ktz.pt
 
Quem pediu opiniões tem testado o que sugerem e como devem perceber não é num dia que se consegue testar tudo.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão
Não me expressei da melhor forma, peço desculpa. Mas é sempre uma mais valia darem feedback, porque ajudam outros users, dizendo se a app é de interesse ou não, e quem tentou ajudar sabe que a resposta não ficou perdida no meio de tanta coisa.
 
Andei a ver isso recentemente para o YT tocar com ecrã desligado, instalei algumas apps mas depois tens videos que não correm, outras não fazes login etc...

A maneira mais fácil que encontrei foi pelo Mozzila, qd aberto YT nas definições solicitar "site de computador", escolher video pretendido, minimizar/desligar ecrã, whatever

Existem tb "navegadores flutuantes" mas não achei muito interessante porque o Mozzila fazia + e melhor já que alguns nem funcionam com ecrã desligado.

No Chrome para algumas pessoas tb parece funcionar mas no meu caso só pelo MF

No entanto acho que este metodo tem uma falha para quem pretende ouvir uma playlist do youtube com o ecra desligado... simplemente nao da, ao fim da primeira faixa ele para.. é pena..
 
Malta, para quem é muito nabo no Android ainda..

Como bloquear adds no chrome? As vezes em algumas páginas abre novo separador com spam, ainda por cima com janelas pequenas para escolher instalar/cancelar coisas que nunca ouvi na minha vida lol.
 
Já está a bombar. Parece porreiro. Não é de preocupar estar a navegar através dum VPN deles? É a minha única dúvida. De resto fiz alguns testes e tanto no Chrome como no Firefox Focus bloqueou tudo o que costuma aparecer.
 
Back
Topo