Google Play Store

pessoal a uns tempos para cá está bastante complicado actualizar as apps na playstore.. demora horas a fio o que antes demorava minutos mesmo quando tinha update de dezenas de apps. Acontece em qualquer rede wi-fi que escolha, já limpei os dados do app da playstore e nada, updates em apps como apk pure é num instante Alguém sabe o que poderá estar a originar isto?
 
Não percebi muito bem, queres uma app que selecione quais as melhores fotos de um grupo de fotos que tiraste seguidas?

Quando tiras fotos se mantiveres o botão carregado, ele não tira muitas fotos seguidas? Depois na galeria ele deve sugerir quais as melhores. Pelo menos assumo que sim, o meu Galaxy s6 com mais de 3 anos faz isso.
Acho que precisas de reescrever isso...
Ele quer uma APP que tenha um modo de tirar muitas fotos seguidas , mas com qualidade .

Para IOS havia o procam 4 , para IOS não há nem conheço , mas que era uma boa aplicação era...
 
Mas será que um telemóvel de topo e recente como o huawei p20 pro não faz isso de origem?

Como disse atrás, o meu S6, telemóvel com quase 4 anos tira bursts de até 30 fotos full-rez em coisa de 3 segundos que depois podes selecionar qual preferes (ele até aconselha qual acha melhor), e não precisa de nenhuma app 3rd party.
 
Alguém recomenda jogos de Plataforma semelhantes a Leo's Fortune que sejam free (de preferência) ?

De momento tenho para jogar:

    • Alto's Odyssey
    • Sword of Xolan
    • Super Phantom Cat
    • Swordigo
    • Mekorama
    • Paper Monsters Recut
    • Become a Legend: Dungeon Quest
 
Alguém utilialza o wpf office? Começaram - me à aparecer umas notificações hoje em malaio(pelo menos é o que o Google tradutor diz) a dizer para actualizar a app... Achei um bocado estranho.
 
Utilizo a aplicação Forza para estar em cima dos 3 Grandes e da seleção "Jogos, golos, resultados em directo", e basicamente têm tudo o que preciso mas agora desapareceram com a opção para definir sons para acontecimentos como por exemplo um golo, e o som predefinido é um bip quase imperceptível, eu tinha o Homer Simpson Alto e bom som.
Alguém utiliza outra APP idêntica a esta que permita definir os sons?
Outra coisa que me agrada é o widget com o resultado da nossa equipa, do último jogo e a data e hora do próximo.
 
Alguem conhece algum app que tenha este tipo de teclado (t9?) idealmente com acentos, pois sinceramente nunca me habituei aos teclados da google e afins e se a lg sempre trouxe este tipo de teclados, a xiaomi nao.
ximcl.png
 
Utilizo a aplicação Forza para estar em cima dos 3 Grandes e da seleção "Jogos, golos, resultados em directo", e basicamente têm tudo o que preciso mas agora desapareceram com a opção para definir sons para acontecimentos como por exemplo um golo, e o som predefinido é um bip quase imperceptível, eu tinha o Homer Simpson Alto e bom som.
Alguém utiliza outra APP idêntica a esta que permita definir os sons?
Outra coisa que me agrada é o widget com o resultado da nossa equipa, do último jogo e a data e hora do próximo.
Experimenta o SofaScore que é bem melhor [emoji14]
 
Pessoal vejam lá se a minha ideia é possível: eu quando vou correr levo podcasts que saquei previamente para o telemóvel. Isto é para não ouvir em direto pela net a gastar dados móveis.

Mas isto dá trabalho, tenho de ir aí site, copiar o link, ir aos sites para converter para ficheiro mp3...

Há algum leitor de podcast em que se pode fazer o download para ouvir mais tarde? Ou tem sempre de ser ouvir em direto ?
 
Back
Topo