Google Play Store

Sim, mas ultimamente tem sido demais!
Tenho notado um aumento no numero de publicidade.
E dizer se é irrelevante ou não, é igual, volta sempre a aparecer!
 
Ultimamente o instagram é só publicidade!
Passo a maioria do tempo a denunciar a publicidade que me aparece!
Acontece a mais alguém?
Só usando um adblocker...

Tipo adguard funciona muito bem tira as publicidades de quase todas as Apps.

Só tem um contra só funciona a com 2 ou 3 navegadores (Samsung browser e Yandex browser é outro que não me lembro.)
 
Que se passa agora com o Tapatalk?
Que é isto do Kin Reward?
Estão sempre a inventar, ainda por cima não tenho recebido notificações, um gajo paga um absurdo por uma APP que não funciona em condições, infelizmente não tem concorrência...
Outra coisa que me chateia é ter deixado de ter notificações por LED, isto numa APP que serve basicamente para notificar...
Absurdo!
 
Bom dia! Quais as melhores apps para gestão da bateria?

Coloquei o meu smartphone em modo poupança de bateria durante a noite, desliguei tudo e mesmo assim baixou dos 80% para cerca de 60%.

Algo está mal a comer-me bateria, tenho que notado nestes últimos dias
 
Existe alguma app de câmara fotográfica com o modo Retrato (focar a cara e desfocar o que está atrás) sem ser preciso ter root? Tenho um Honor 8 com dupla câmara traseira mas a app nativa não trás esse modo.
 
Existe alguma app de câmara fotográfica com o modo Retrato (focar a cara e desfocar o que está atrás) sem ser preciso ter root? Tenho um Honor 8 com dupla câmara traseira mas a app nativa não trás esse modo.

por acaso tem, em modo normal, em cima ao lado do icone do flash tens um botao com a imagem de uma iris, ao carregares diz "wide aperture enable"
 
Portugueses pagariam 1.400 euros caso o Gmail ou o Google Maps passassem a ser pagos

Cada português (adulto e utilizador de internet) estaria disposto a pagar 1.400 euros anuais caso aplicações como o Gmail ou o Google Maps, que atualmente são gratuitas, passassem a ser pagas, segundo as conclusões de inquérito da Boston Consulting Group (BCG) e da empresa de estudos de mercado Netsonda.

:lol::lol: Tive que partilhar isto aqui. Assim vale a pena fazer estudos de mercado. Vai ser o meu próximo negócio.
 
Portugueses pagariam 1.400 euros caso o Gmail ou o Google Maps passassem a ser pagos



[emoji38][emoji38] Tive que partilhar isto aqui. Assim vale a pena fazer estudos de mercado. Vai ser o meu próximo negócio.

É tudo muito bonito na estatística mas depois na realidade se esses serviços fossem pagos "principalmente nessa gama de preços" era o fim da Google!!!

Isso parece-me uma fake news criada por AI.


https://www.google.com/amp/s/www.te...ews-bogus-tweets-and-plenty-of-gibberish/amp/
 
Desde o último update da APP Gmail, que não tenho notificaçoes quando recebo um mail... Tenho lá 3 contas e nenhuma recebe... Mais alguém? Tenho as notificações activadas, tudo normal. Poco launcher num pocophone...
 
Back
Topo