Google Play Store

Eu recebo as notificações para o gmail mas não para a outra conta que tenho associada (hotmail). No meu caso isto já acontecia antes do update e também tenho tudo ativo por isso não sei o que se passa.

Btw, tenho um LG G6 (android 8.0.0).
 
Desde o último update da APP Gmail, que não tenho notificaçoes quando recebo um mail... Tenho lá 3 contas e nenhuma recebe... Mais alguém? Tenho as notificações activadas, tudo normal. Poco launcher num pocophone...
Aí da agora tive um problema com a última versão do aplicativo do Gmail. Numa das contas n me aparecia os últimos e-mails. E já n é a 1a vez q isto acontece, pois já vi noutros tlmvs a acontecer. Desinstalei todos os updates e voltei a instalar a APP. Apareceram logo os emails
 
Para quem usa o Facebook Messenger já é possível ativar o Dark Mode.
1. Enviar o emoji da lua em qualquer conversação
2. Surge uma animação de chuva de luas
3. Carregar no emoji até aparecer um pop up
4. O pop up leva às definições onde passa a estar disponível o dark mode

No meu caso não foi necessário o ponto 3, apareceu logo o pop up

Fonte
 
O Tapatalk aqui abre à primeira. Outras vezes abre à terceira ou à sétima vez... Nem com reboot ou limpeza de cache.

Isto acontece desde a última ou penúltima actualização.

(LG V30 com Android 8.)
 
Que aplicação usam ou aconselham para gravar abastecimentos e consumos de carro?
Ou alguém usa algum excell que possa facultar?

sendo este um forum tecnológico, ninguém usa adaptadores OBD-BT?

Comprei o meu por uns 10€ e ja vi a venda na norauto por 14€, depois para consumos e registo uso o Dash, que alem de fazer automaticamente o que pedes, depois podes automaticamente criar um excel numa cloud a escolha com cada viagem, consumo, "preço" e uma data enorme de informação.

Fora que a pala desse aparelho, facilmente diagnostiquei que tinha uma vela avariada, e em vez de pagar o mecanico para andar a procura, testei eu trocar a vela de um pistao para outro, e ele passou a indicar falha de combustão nesse, deduzi entao que era da vela, era má de origem e nao paguei a troca de todas onde me fizeram a ultima manutenção.
 
Back
Topo