Google Play Store

Malta, fiz esta questão noutro tópico mas aqui se calhar é mais adequado:

Quem usa o drivvo para fazer as médias do carro: só tenho dois registos de abastecimento na aplicação. Quando vou aos relatórios, o "geral" indica-me um gasto por dia (6,847€) e um gasto por km (0,093€) diferente do relatório por abastecimento (11,4€/dia e 0,155€/km). Qual é que é o certo? Não compreendo sequer de onde vem esta diferença.

nunca vi a app mas parece-me que te da duas visões boas.
custo diario, 6,84€
custo por km 0.09€
 
Pois, a questão é que em dois relatórios dá-me valores diferentes. O Geral devia ser para todos os gastos (contempla revisões, abastecimentos, etc). No entanto, só tenho registo de dois abastecimentos na aplicação - mais nenhuma despesa registada - e os valores dos relatórios de abastecimento e "geral" são diferentes, o que não me parece fazer sentido.
 
Feito hard reset. Não estava a conseguir resolver de outra forma.
Já venho tarde mas normalmente isso resolve-se limpando cookies, desabilitando a opção "Allow Third party cookies" nos browsers e depois limpando a cache da aplicação nas definições do Android.
Não sei se chegaste a experimentar mas fica a dica para experimentarem antes de fazerem hard reset.
 
Bem, decerto alguma coisa mais não está bem aqui.

Nos relatórios de abastecimento apenas, em cima tenho Custo - Por km 0,155€.

Se puxo para baixo, tenho Diesel . Custo/km - 0,061€

Não entendo nada desta aplicação. Alguém usa isto? Tenho mesmo que fazer as contas à mão? :lol:
 
Bem, decerto alguma coisa mais não está bem aqui.

Nos relatórios de abastecimento apenas, em cima tenho Custo - Por km 0,155€.

Se puxo para baixo, tenho Diesel . Custo/km - 0,061€

Não entendo nada desta aplicação. Alguém usa isto? Tenho mesmo que fazer as contas à mão? :lol:
Diria que se calhar está na hora de encontrares outra aplicação para gerires esses custos... ;)
 
ja tinha recomendado mas volto a fazer, comprei um adaptador ODB-BT e usei a aplicação Dash ou similar, solução muito superior, pratica e precisa do que andar a apontar KM e preços.

hoje em dia até a norauto vende disso a 12€, e online até por menos.
 
Ele adivinha os preços do combustível?

Ele tem aceso a preços de combustivel mas não tem todas as bombas, quando têm ele sabe quando atestas (já que sobe o ponteiro) mas o normal é usar um preço médio.
Mas sinceramente o preço para mim é pouco significativo , o consumo é muito mais importante,
 
Malta, fiz esta questão noutro tópico mas aqui se calhar é mais adequado:

Quem usa o drivvo para fazer as médias do carro: só tenho dois registos de abastecimento na aplicação. Quando vou aos relatórios, o "geral" indica-me um gasto por dia (6,847€) e um gasto por km (0,093€) diferente do relatório por abastecimento (11,4€/dia e 0,155€/km). Qual é que é o certo? Não compreendo sequer de onde vem esta diferença.
Eu tenho 4 abastecimentos e tenho valores parecidos...
Mas atenção que acho que esse valor diário tá a incluir o último depósito. No meu caso, ainda tenho metado do depósito. Pelo que acho que só quando estiver na reserva é for atestar e que posso é realmente ver os valores e devem bater mais ou menos certo.

Tbm tens de reparar que tens 3 ou 4 separadores. (Geral. Abastecimentos. Serviços. despesas e receita)

Segundo as minhas contas os meus valores estão mais ou menos certos..
Faço em média 80/100km diários logo esses 6€ e pouco é mais ou menos certo. Consumo de 5l/5.5l aos 100km
 
Última edição pelo moderador:
Desde 96 que é suposto todos os carros terem a ficha que permite ligar o carro ao PC.

Essas peças permitem a comunicação da centraliza com o telemóvel.

No caso do dash da para ver montes de informações live como depósito, turbo, rotação consumos, velocidade etc.
Depois faz boas estatísticas de consumo.
Da inclusive para ler e aconselhar a reparação de erros do carro e apagar esses erros.

Mas tens outros tipo torque que dá muito mais, por exemplo o habitual tunning de alterar os parâmetros do carro para andar mais ou gastar menos, desbloquear funções (abrir vidros com o comando por exemplo), ter um botão no telemóvel que abre e fecha as portas etc, já depende do modelo do carro.
 
Pessoal, no Nova Launcher prime, como actualizo a app? Na app na parte de update diz que tenho nova versão disponível faço update e mandame para a playstore onde só tenho disponível "Open" e "desactivar" onde costuma ter desinstalar. Como dou update a isto? Lol com uma pergunta destas pareço alguém que tem Android à meia dúzia de dias e até que não lol
 
Bem, decerto alguma coisa mais não está bem aqui.

Nos relatórios de abastecimento apenas, em cima tenho Custo - Por km 0,155€.

Se puxo para baixo, tenho Diesel . Custo/km - 0,061€

Não entendo nada desta aplicação. Alguém usa isto? Tenho mesmo que fazer as contas à mão? [emoji38]
Uso a aplicação desde junho/2016 posso explicar tudo. Tens relatório do último abastecimento e o geral, bem como a mais alta, média a mais baixa. Quanto mais abastecimentos mais real é o relatório da viatura na sua utilização e custos. Coloque um print para se ver
 
Boa tarde malta.
Tenho uma câmera ipcamera...para visualizar o que se passa na arrecadação através de uma APP no telemóvel.
Existe alguma APP Android para partilhar o que estou a ver no meu telemóvel, noutro telemóvel? Tipo através de WhatsApp?
Obrigado
 
Back
Topo