Google Play Store

Uso a aplicação desde junho/2016 posso explicar tudo. Tens relatório do último abastecimento e o geral, bem como a mais alta, média a mais baixa. Quanto mais abastecimentos mais real é o relatório da viatura na sua utilização e custos. Coloque um print para se ver
eu também gostava de usar mas não percebo como se usa..
 
Boa tarde malta.
Tenho uma câmera ipcamera...para visualizar o que se passa na arrecadação através de uma APP no telemóvel.
Existe alguma APP Android para partilhar o que estou a ver no meu telemóvel, noutro telemóvel? Tipo através de WhatsApp?
Obrigado
Eu uso a Doby. Só não sei se a outra pessoa também tem q ter uma câmera. Eu uso com o meu irmão q também tem uma.
 
Pessoal duas questões,
Preciso de duas apps para utilizar em parceria com a minha mulher. Uma app de budget e outra de lista de compras.
Qual podem recomendar?
 
Boa questão, vinha perguntar de uma de listas de compras, visto que o quoty deixou de funcionar (acho que foi descontinuada, pois já não aparece na app store) e o google keep nem sempre me sincroniza no momento (não faço ideia pq).

Em relação a apps de budget, tambem gostava de uma, mas que me permitisse adicionar/editar num browser no pc, que no telemovel é uma seca.
 
Para compras uso a out of milk, partilhada com a minha mulher.

Para despesas uso a money manager da Microsoft. Não sei se permite partilha
 
Boa questão, vinha perguntar de uma de listas de compras, visto que o quoty deixou de funcionar (acho que foi descontinuada, pois já não aparece na app store) e o google keep nem sempre me sincroniza no momento (não faço ideia pq).

Em relação a apps de budget, tambem gostava de uma, mas que me permitisse adicionar/editar num browser no pc, que no telemovel é uma seca.
Eu recebi uma notificação a dizer que tinha de actualizar a APP, deu erro mas pesquisei na loja e lá anda ela:

https://play.google.com/store/apps/details?id=fr.laposte.quoty
 
Pc/televovel o boonzi é muito prático, permite importar as transferências do extrato Online dos bancos e ficas com as coisas detalhadas sem esforço nenhum.
 
Eu recebi uma notificação a dizer que tinha de actualizar a APP, deu erro mas pesquisei na loja e lá anda ela:

https://play.google.com/store/apps/details?id=fr.laposte.quoty

Não era esta, era uma portuguesa, aliás acho que se chamava quoty portugal. Tinha os nomes dos produtos em PT e as lojas tugas (continente, jumbo, pingo doce, etc). Eu ainda a tenho instalada, mas diz que não consegue sincronizar com o servidor.

Listonic por aqui, uso como lista de compras e todas as outras listas que me lembre..

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.l&hl=en_GB

tem já produtos predefinidos em PT, agrupados por categoria, etc?
 
Não era esta, era uma portuguesa, aliás acho que se chamava quoty portugal. Tinha os nomes dos produtos em PT e as lojas tugas (continente, jumbo, pingo doce, etc). Eu ainda a tenho instalada, mas diz que não consegue sincronizar com o servidor.



tem já produtos predefinidos em PT, agrupados por categoria, etc?
Após instalar e por o meu login foi buscar os dados que tinha na APP portuguesa (listas e cartões) e vejo na mesma nela as promos nas lojas portuguesas.
 
Não era esta, era uma portuguesa, aliás acho que se chamava quoty portugal. Tinha os nomes dos produtos em PT e as lojas tugas (continente, jumbo, pingo doce, etc). Eu ainda a tenho instalada, mas diz que não consegue sincronizar com o servidor.


tem já produtos predefinidos em PT, agrupados por categoria, etc?

É a mesma. Provavelmente foi comprada por alguma empresa. No FB da app disseram que a outra só estaria funcional até fins de abril. A partir daí teria que ser usada a nova, sendo que os dados de login são os mesmo. Usava a antiga e gostava bastante, esta nova...não me parece tão funcional.

Malta, uma questão. Há algumas semanas que não recebo notificações de novos e-mails na app do gmail. Não sei se terá sido alguma atualização da aplicação porque estava a funcionar corretamente. Mais alguém com este problema? Já agora, que aplicações usam para este efeito?
Este é um problema que tenho noutras aplicações, como o Tapatalk ou PS Menssagens, mas vivo bem com isso, agora no gmail faz-me falta a notificação sempre que recebo um e-mail novo.
 
. Há algumas semanas que não recebo notificações de novos e-mails na app do gmail. Não sei se terá sido alguma atualização da aplicação porque estava a funcionar corretamente. Mais alguém com este problema? Já agora, que aplicações usam para este efeito?
.

Uso o Bluemail para gerir o email e gosto, notifica todos os emails, mesmo os da treta.

A app Gmail é mesmo assim notifica apenas os maisl q considera importantes, tambem nao gosto e não uso.
 
Back
Topo