Google Play Store

Uso o Bluemail para gerir o email e gosto, notifica todos os emails, mesmo os da treta.

A app Gmail é mesmo assim notifica apenas os maisl q considera importantes, tambem nao gosto e não uso.
Obrigado, se calhar vou optar por uma app alternativa. Irei testar essa.
Em relação ao Gmail não acho que "é mesmo assim", como diz. Sempre funcionou bem, mostrava todas as notificações, mas há algumas semanas deixou de o fazer. Estive a ver na playstore e a aplicação foi atualizada em meados de abril[emoji848]
Bem, entretanto estive a dar uma leitura nos comentários e parece que há muita gente com o mesmo problema depois da ultima atualização.
 
Última edição:
Malta desculpem a pergunta de noob:
Há alguma app de mensagens/chamadas que não precise que o destinatário tenha essa mesma app para funcionar? Tipo eu uso a app X para mandar mensagem e a pessoa recebe na app Mensagens da Google.
Queria uma app que oferece-se algum tipo de encriptação das mensagens, é só por isso.
 
Boas.
Tenho um "antigo" Samsung S3 que vem com radio incorporado.
Existe alguma aplicação que possa usar como despertador e que a determinada hora desperte, mas com uma estação de radio previamente memorizada?
Chamo a atenção que estou a falar de uso offlline......
Fiquem!
 
Pois...apps para isso existem mas as que encontrei é sempre com utilização on line. Ja tinha visto o Tasker, mas para o efeito em questão não vale a pena...
 
Alguém recomenda uma app para Android tv (Beelink GT1-A) que permita fazer da box um DDLNA Server para conseguir ver as séries nas Smart TV? Isto é, que me permita criar uma share para aceder via Windows e depois ver séries/episódios nas Smart TV's.
 
eu uso o dns66 há mais de um ano e acho-o excelente. é open source, gratuito e bastante leve. nem se dá por ele. funciona como uma espécie de vpn local e filtra tudo, é só atualizar os hosts de vez em quando. e não carece de root
 
Uso a BubbleUnP é excelente (não para este fim), outra que tem muita popularidade é a PLEX.
Pequena correcção, o que o @asM está há procura é de uma app que "permita fazer da box um DDLNA Server para conseguir ver as séries nas Smart TV". Segundo sei o Plex Server a nível das boxes apenas existe para a NVIDIA Shield, mas posso estar enganado.
Talvez as soluções que o @joazito refere sirvam.
 
Back
Topo