Google Play Store

Porque gosto mais da app do deezer do que do Spotify. Testei ambos e fui pelo Deezer. Antes disso li vários artigos sobre conteúdos e achei a Deezer de acordo com o que pretendia.
Apple music não testei. Sou avesso a tudo o que é Apple. A da Google achei mais limitada
 
Também não percebo, essa app já a usei há tanto tempo que desinstalei após ter perdido a piada para mim... E agora de um momento para o outro explodiu em termos de popularidade
 
Para quem usa o Messenger Lite, nestes últimos updates viram o vosso toque a ser mudado? È que isto mudou para um novo, onde aquilo é demasiado irritante a um nível extremo. O pior é que não dá para mudar, que sendo assim tenho que voltar para o messenger normal.
 
Antigamente tinha um Android One que tem uma opção no desbloqueio do telefone , que é se ele souber que estou em determinados sitios(casa, trabalho , etc) nao bloqueia o telefone com o codigo. Agora tenho MIUI existe alguma coisa parecida ? no sistema ou por aplicação?
 
@kapataz de raiz no miui tens o unlock se tiver se ligar a um dispositivo bluetooth, mas não me parece que seja isso que queres.

opções: app tasker. e crias um perfil para quando detetar uma rede wifi especifica passa o tempo de bloqueio para 1h por exemplo. existem tambem perfis por localização e redes moveis mas ai ja terias que pesquisar mais.
 
Vou usar este tópico para uma dúvida sobre o Google Authenticator
Tenho 3 contas com acesso 2-step para log in

Acontece que se formato o tlm, as contas no Google Authenticator desaparecem.
Há forma de um backup ou após formatar voltar a ter as contas na app?
 
Eu tenho a app Chronus, versão pro comprada na play store instalada, comprei a versão pro com a minha conta principal do Gmail.

No entanto de á 1 semana para cá perdi a versão pro, o que entendo é que o Chronus foi buscar uma conta secundária do Gmail que tenho configurado no tlm apenas para ler o email, nunca para usar na play store

Já pesquisei e nao encontro maneira de voltar a ter a versão pro do chronus atraves da minha conta principal de Gmail.

Alguém sabe como posso voltar a ter a versão pro com a minha conta Gmail principal?

Obrigado.
 
Back
Topo