Google Play Store

Eu no meu Huawei fui inspeccionar e já tem uma configuração que já devia vir definida por eles já que eu não mexi em nada disso, mas é esta (e12662.dns.nextdns.io) é boa???? e de onde será isto lol
 
Atenção que essas configurações de DNS podem interferir com a contabilização das Apps grátis por parte das operadores. Não se admirem se for tudo descontado do mesmo pacote.
 
Alguém consegues sincronizar uma DB do keeppass pelo Onedrive?

O keeppass têm uma opção que permite escolher o Onedrive como origem. Mas ele diz que a minha conta não é Microsoft (nome@empresa) mas esse email foi usado para instalar o Onedrive no Android.

Se abrir o Onedrive é escolher o ficheiro do keeppass e abrir com o keepass2android ele funciona mas nunca salva para o ficheiro original.
Isto também acontece se no Onedrive marcar o ficheiro como offline.
 
Já foi dito várias vezes que a beta do assistente em PT-PT já anda em testes há várias semanas (beta), por isso é bem provável ter hoje o anúncio ofical (e talvez outras linguas), assim como o Pixel passar a ser vendido oficialmente em Portugal, como referiram anteriormente.
 
Já foi dito várias vezes que a beta do assistente em PT-PT já anda em testes há várias semanas (beta), por isso é bem provável ter hoje o anúncio ofical (e talvez outras linguas), assim como o Pixel passar a ser vendido oficialmente em Portugal, como referiram anteriormente.
Infelizmente nada disso aconteceu!!!
 
Alguém consegues sincronizar uma DB do keeppass pelo Onedrive?

O keeppass têm uma opção que permite escolher o Onedrive como origem. Mas ele diz que a minha conta não é Microsoft (nome@empresa) mas esse email foi usado para instalar o Onedrive no Android.

Se abrir o Onedrive é escolher o ficheiro do keeppass e abrir com o keepass2android ele funciona mas nunca salva para o ficheiro original.
Isto também acontece se no Onedrive marcar o ficheiro como offline.

Não uso o Onedrive mas uso o Drive da Google. Não precisei de instalar a app da cloud, o Keepass2android consegue aceder ao ficheiro sem a app da cloud.
 
@rjSampaio
Não uso onedrive mas o funcionamento é o mesmo, verifica as permissões da pasta. GDrive e Mega funciona bem.

Nem consigo perceber onde fica o ficheiro offline fisicamente (path) no Onedrive.

Não uso o Onedrive mas uso o Drive da Google. Não precisei de instalar a app da cloud, o Keepass2android consegue aceder ao ficheiro sem a app da cloud.

Sou obrigado a usar o Onedrive, e como disse não consigo fazer escolher essa opção.
 
Testei agora sem problemas.

No PC (único sítio com o OneDrive instalado):
Iniciei o KeePass e guardei o ficheiro da DB na pasta do disco do OneDrive Business.

No Smartphone:
No Keepass2Android, fiz Open File -> OneDrive -> OneDrive (My Files) e escolhi o ficheiro da DB.

Sucesso!
 
Testei agora sem problemas.
No Smartphone:
No Keepass2Android, fiz Open File -> OneDrive -> OneDrive (My Files) e escolhi o ficheiro da DB.

Sucesso!

Como tinha dito no post inicial, não consigo esse método, pois na página de login do da Microsoft quando escolhes Onedrive, ele não me aceita o email.

Tanto no Onedrive mesmo, Outlook, página da MS, etc o login funciona.
 
Após colocar o email, sou reencaminhado para a página de login da minha organização e faço login lá.

O meu em qualquer outra app que testei faz isso, nesta diz que a conta não existe.
IWCcNb6.jpg
 
Qual a versão que tens?
Eu estou na beta 1.07b-r0

Changelog:
...
* New implementation for OneDrive: Includes support for OneDrive for Business, shared files, selectable access scopes, multiple accounts and fixes issues with offline access
 
Qual a versão que tens?
Eu estou na beta 1.07b-r0

Changelog:
...
* New implementation for OneDrive: Includes support for OneDrive for Business, shared files, selectable access scopes, multiple accounts and fixes issues with offline access

Era isso mesmo, a versão beta resolveu o problema. Muito Obrigado
 
Back
Topo