Google Play Store

Viper4Android FX 2.7, implica root
Ve aqui: https://labs.xda-developers.com/store/app/com.pittvandewitt.viperfx

Para configurares ou fazes a teu gosto ou arranjas presets.
No meu mi mix 2s, que tenho miui 11 e Android 10, e root como é óbvio, assim que abro a primeira vez, pergunta me se quero instalar drivers, digo que sim, instala e quando faz Reboot, fica em fastboot, só limpando cache e aí formata o smartphone todo? Sabes o que pode ser? Ou não é compatível com o meu equipamento? Obrigado, cumprimentos
 
No meu mi mix 2s, que tenho miui 11 e Android 10, e root como é óbvio, assim que abro a primeira vez, pergunta me se quero instalar drivers, digo que sim, instala e quando faz Reboot, fica em fastboot, só limpando cache e aí formata o smartphone todo? Sabes o que pode ser? Ou não é compatível com o meu equipamento? Obrigado, cumprimentos
Não faço e menor ideia
 
No meu caso uso o saltar o tema de abertura (e o final (configuração manual)) de alguns podcast e qd testei não tinha, não se dava mt bem com stream de podcasts com duração + de 1h, não tem tema escuro (ficava cego se abrisse aquela APP na cama à noite), escolher em cada podcast se quero que ele siga para o próximo ou se ouço só aquele episódio, playlist com podcasts diferentes, rádio online, modo de condução, escolher que podcast deve descarregar se tiver com WiFi (não uso mt mas qd tinha menos dados usava)...

Mas só testei o da Google mal saiu, pode estar melhor.
 
Back
Topo