Google Play Store

Queres ligar uma placa de som ao telemóvel ou uma pen?
Boas
Como já vi que há a possibilidade de gravar com microfone externo, a pergunta era um pouco curiosidade e, se houvesse, óptimo. Ligação seria com cabo com 2 fichas RCA e usb (que, aliás nem sei se existe) e ligaria, p. ex. a saída de um gravador ou de amplificador.
Obrigado
Cumps
 
se ligares ao input do microfone podes usar o RecForge que da flac, mas qualquer outro que de wav tambem da, depois é converteres.

e usb (que, aliás nem sei se existe)

continuas a dizer USB, epa diz antes placa de som externa ou algo parecido, dizeres usb não faz sentido.

seja como for, depende do telefone se da para usares um microfone por usb ou uma placa de som externa usb, mas a partida devem dar todos os que têm usb OTG, ou seja, que dão tambem para pendrive/rato/teclado/etc
 
se ligares ao input do microfone podes usar o RecForge que da flac, mas qualquer outro que de wav tambem da, depois é converteres.



continuas a dizer USB, epa diz antes placa de som externa ou algo parecido, dizeres usb não faz sentido.

seja como for, depende do telefone se da para usares um microfone por usb ou uma placa de som externa usb, mas a partida devem dar todos os que têm usb OTG, ou seja, que dão tambem para pendrive/rato/teclado/etc
Em primeiro lugar obrigado pelo post.
Possivelmente não me estou a explicar bem. Quando digo USB no cabo é para que este, cabo, ligar à porta USB do smartphone e a outra ponta, 2 fichas RCA ligar, como disse, à saída de um gravador, etc.

Cumps
 
cabo apenas penso não ser possivel, mas desconheço todas as capacidades do usbC (não sei se é o caso).
Como disse ou ligas a entrada de microfone/auscutadores (mono apenas) ou com uma placa de som por usb.
Algo deste genero https://www.amazon.co.uk/s/ref=as_l...32b04e37ae92b4b20a9798142a5603&language=en_GB, conferindo que tens stereo line in.
Lol, claro que o cabo como estava a imaginar não funciona, as fichas rca recebem analógico e a USB digital, é necessário algo no meio que faça a conversão. Tão básico.....
Obrigado
Cumps
 
Mas o p24 só discute um tema do dia... Também me tinha lembrado dele.

Ele quer é uma espécie de noticiário mas em Podcast. Não conheço nenhum.
 
Tenho a aplicação google mensagens , acontece que abro a lista de mensagens e nunca a lista vem para o primeiro registo , alguém passa pelo mesmo ou sabe uma solução?
Ja googlei e nao consegui nada.
 
É só a mim que a APP do OLX deixou de mostrar fotos?
Já limpei cache, limpei os dados, após fazer isso pediu para alterar a password porque a password estava bloqueada.
Mas continua tudo na mesma.
 
É só a mim que a APP do OLX deixou de mostrar fotos?
Já limpei cache, limpei os dados, após fazer isso pediu para alterar a password porque a password estava bloqueada.
Mas continua tudo na mesma.
Reparei no mesmo e ainda pensei que tivesse a ver com o bloqueio do VPN. Mas cheguei à conclusão que é mesmo bug da app...
 
Recordo-me que nos primórdios da app era impossível conseguir enviar mensagens no olx com um adblocker. Idem para outros bug's que foram surgindo nos updates, cada actualização era pior que a anterior. Eu já desisti de tentar "ensinar" esses artolas da fixeads, então desde que a app do olx deixou de ser suportada no blackberry... no comments :facepalm::facepalm:
 
Back
Topo