Google Play Store

Ter um pc com windows já pode ser um caso de vida ou de morte, por exemplo no meu caso sou obrigado a ter um ...

Nesse caso devias instalar esta app pq dá imenso jeito ter o telemóvel integrado no PC. Não estou a ver qual poderá ser o problema.
A própria app tem tendencia a agregar mais e melhores funcionalidades pois tem estado e vai continuar a estar em constante desenvolvimento.
 
não sei se se aperceberam, mas agora a Play store não deixa uma notificação quando instala/faz update a uma app.
a play store continua a avisar que ha apps com updates para fazer, mas quem tenha os updates automáticos, nem repara que foi feita uma actualizaçao
 
Se sim 30 anos!!!, na altura que dizes que entras-te tinhas alternativas??? para teres um pc com sistema operativo??? e os custos para teres esse sistema operativo??? pago a peso de ouro, e pirateado isso estava ao acesso de poucas pessoas, que tinham uma amigo ou alguém que comprava um computador com sistema e partilhava as chaves, meu primeiro computador foi um Maxtor processador 386, com 128kb de memória, para empresa e não podia ter lá anda pirateado, custou 517 contos o computador e pagar aos chulos, sim para mim chulos, da Microsoft em software quase o mesmo dinheiro, para ter o windows 95 e o officce que na altura nem era officce, a crescer com sito achas que eu tenho um apreço pela marca.
Quando aqui referem e a Google é o quê, é grátis, certo o Android é grátis, além de que hoje já há muitas alternativas de sistemas oprerativos e afins de forma gratuita, e mesmo assim continua-se a ver os preços praticados pelo monstro para as suas aplicações, é dito que eu não gosto.
Mas isso sou eu, atenção eu quando fiz a minha formação foi em Ms-Dos 3.1 em Disquetas de 360kb eheheheh

Eu entrei a quase 30 anos, explica lá o que te queixas mesmo.
 
portanto o teu problema era nao teres alternativas? e por isso agora nem queres nada com ele

desculpa rebentar a tua bolha, mas na altura tinhas muitas alternativas, alias nessa altura era capaz de ser a altura que tinhas mais alternativas, o que era um problema.

O meu primeiro pc sem contar com spectrum, xerox, IBM ou BBC foi um 286, onde o "dos" nem era Microsoft, tinha o word 6 que sim era MS. Nessa altura tinhas alternativas, mas quando se passou a ter o windows (3 e 95) é que a ms explodiu como SO, e isso foi algo positivo, pois ganhaste muito mais potenciais clientes para quem faz programas e jogos.

O mesmo se passou com o android, ja tinhas o windows CE/mobile e iOS com bastantes programas, na altura tambem estavas com o mesmo problema, mas parece que saltaste do barco (ou na altura nem tinhas smartphone) e foste para android que tinha meia duzia de apps, que com era o new kid in the block a malta saltou toda por ser barato e acessive, tal como a MS no inicio.

O que usas agora então?
Mac que é estupidamente caro com o hardware e um décimo da performance/€?
ChromeOS que é apesar de ja ter evoluido de um simples browser para algo pratico, mas que é hardware depended
Unix e uma das suas milhentas distros que têm uma parcela minuscula de empresas a desenvolver apliacoes e jogos?

Nos dias de hoje um computador montado é mais barato que um mac, um portatil mais barato que um chromebook, e podes instalar o win10 sem licença e continuar com updates, e mesmo a licença é relativamente barata para te dar acesso a um universo gigante aplicacoes e jogos.

O facto de achares que o preço das aplicações da MS serem caras (o que por acaso nem sei os preços individuais mas certamente tens ou keys baratas ou software alternativo), penso que apenas o office é o principal digo eu, tens acesso a pacotes de 6 pessoas por preço anual de 100€ isso da 1.40€ por mes.

Mal por mal, para quem quer um pc para produção, que requer um app especifica, o mais provavel é que pc com windows é a melhor e mais barata opção.
 
Continuo sem perceber porque existe uma má vontade contra a Microsoft, e consideram a Google uma empresa imaculada, para não falar dos FB e quejandos.
 
O Google e o Android não são grátis! Enquanto que no passado compravas software da Microsoft, atualmente utilizas software sem pagares com a condição de utilizarem os teus dados como bem entenderem. O produto passaste a ser tu!
 
Nunca me viste escrever nada disso nem afirmar nada disso, fiz referência a ser contra a politica da Microsoft, politicas de preços e de mercado, que fez com que eu crescesse sem gostar muito e sempre a procurar alternativas, mania minha, não sei, reparo é que a nível profissional a Microsoft perdeu muito mercado, ou pelo menos na minha área de actuação, vi um grande boom de outros sistemas.... enfim cada qual gosta do que gosta.... E atenção que não estou com isso a querer dizer que os produtos não são bons, são como todos os outros, umas coisas boas e outras assim assim

Continuo sem perceber porque existe uma má vontade contra a Microsoft, e consideram a Google uma empresa imaculada, para não falar dos FB e quejandos.
 
O Google e o Android não são grátis! Enquanto que no passado compravas software da Microsoft, atualmente utilizas software sem pagares com a condição de utilizarem os teus dados como bem entenderem. O produto passaste a ser tu!
Como se a MS além de te cobrar as apps não use também os teus dados... queres umas asinhas [emoji38][emoji57]

Para certas áreas acredito seja melhor Microsoft.

Cada um usa o que lhe convém mais. Eu mesmo em Android também uso apps a pagar quando preciso e acho que valem o dinheiro.
 
Tenho de esclarecer uma coisa convosco.
Tenho um Xiaomi Mi A2 com Android One e desde a actualização para o Android 10, há uns dias, que nas actualizações das apps (tenho em modo notificar mas só actualizar manualmente) que de vez em quando me aparece o Android Auto para actualizar, embora esta app não esteja disponível cá em Portugal.

Aparece esta actualização a mais alguém?

Será que isto quer dizer que o AA está para breve por cá?
 
Estranho ter todas as apps da google no meu smartphone com o tema escuro menos a app dos emails e a própria app da Google, que já cheguei a ter no modo escuro durante menos de 1 dia á uns bons meses atrás e desde então até ao dia de hoje continua branca a ferir os olhos e a sugar bateria do meu smartphone com painel Amoled desnecessariamente.
 
na aplicação outlook por vezes não recebo notificação no telemovel de novo email, abro a aplicação e tenho lá emails novos, alguem tem o mesmo problema, ou tenho alguma definição mal? obrigado
 
Tenho a app para sms (Textra versão pro) e estou encantado. Personalizar o envio e recepção de SMS,cores das caixas de diálogo,1001 opções..brutal!
 
Back
Topo