Tablet Google Play Store - Tablets

RuFuS

Power Member
Jogos: https://play.google.com/store/games?device=tablet&gl=PT

Apps: https://play.google.com/store/apps?device=tablet&gl=PT



Boas!

Já existe uma thread na secção de telemóveis sobre aplicações para android, e android markets mas como vejo lá muito programa que não tem interesse para tablets decidi abrir esta thread para a malta que tem tablets dizer que aplicações usa...

Como eu ainda estou no início do android e pouco/nada percebo vou pôr mt pouca coisa:

Internet Brower: Dolphin Browser HD » bastante rápido e intuitivo...tabs parecidas com o firefox/chrome...

Jogos: Angry Birds » já bastante conhecido

MSN: Mercury Messenger » não gosto...não há melhores?


Tenho sacado as aplicações do android market mas reparo que qd abro o angry birds aoarece-me publicidade no canto superior direito...alguém sabe como remover?

Outra questão...saquei um programa para usar o MSN mas não gostei muito...o mercury messenger? qual é o que o pessoal usa?
Também ando à procura de algo para usar o chat do facebook...

Não coloco imagem mas são livres de colocar... :P

Cumps
 
Internet Brower: Dolphin Browser HD , muito rapido e intuitivo

Jogos:
Angry Birds Rio
Cut The Rop - Basicamente é cortar umas cordas para dar de comer a um sapo, muito viciante
Samurai Ninja
Assasins Creed
Pes 2011
Fruit ninja HD
Gangstar (tipo gta, mas para android)
etc...

MSN: Ephinepro é o melhor msn

Apps uteis:

Screen filter, reduz o brilho do ecra
Handwriter - Podes escrever no tablet e fica igual a tua letra com o dedo ou uma caneta para tablet
Adilko - Ler ebooks
Documents to go - Le e escrever em Word/Powerpoint/excell/pedf
Facebook
Astro - Explorador de ficheiros

Depois posto mais
 
zelv's apps on the phone + swype keyboard

destaco o teclado (swype), para quem se adaptar, o 3G Watchdog, o Handcent SMS, o Circle Battery Widget, o Quick Settings (fundamental), o Penetrate, o widget do Advanced Task Killer (apesar de não ser aconselhado um task killer nos android, a verdade é que dá jeito muitas vezes...), o Dolphin Browser, o Apps 2 SD, o FriendCaster for Facebook (permite algumas coisas que a aplicação Facebook não permite), o Pulse News, o Torrent-Fu, o QR-Droid. fico-me por aqui; todas elas têm a sua utilidade mas deixo estes destaques.
 
O galaxy tab traz o swype de origem mas não gostei muito...
Gostava de algo estilo fingerkeyboard...sabem se existe?
Basicamente é um parecido ao swype mas tem uma diferença enorme que é a existência das setas direccionais caso queiramos voltar para trás para emendar uma letra...
O swype também tem o defeito de deixar as teclas muito juntos umas das outras...

edit: já agora estilo winamp/mp3 player o que aconselham?
 
Última edição:
Eu teclado prefiro o gingerbread original, tem as teclas grandes e afastadas umas das outras, nunca tive problemas.

Ja agora onde posso sacar o dicionario em PT para ele?
 
Samsung Galaxy Tab 10.1v

Muita tralha instalada, Sincronizei com o Google e instalou-me as aplicações do telefone, algumas já apaguei, não são necessárias no tablet ou n funcionam em acrans/resoluções HD.

Jogos: Angry birds, Angry birds Rio, Cordy (Tipo sonic, bons gráficos, engraçado), air hockey( muito fixe para jogar a 2, o meu filho de 7 anos adora), um do galo, e mais uns quantos gratis.

Browser: Default do android 3.0, e o Fire Fox, uso mais o default.

File browser: Ghost Commander + add on para aceder a sheres windows / samba, etc., Android Zip.

Media player: Varios ando a testar uns quantos para escolher um que me leia MKV's 720p com legendas, audios de varias linguas e som DTS ( sem ter de converter o som) encontrei 1 ou 2 que leem HD usam o GPU e o CPU (MPlayey, MoboPlayer), mas não descodificam DTS, outro (vplayer) tenho som e imagem mas o audio em hd fica desfazado.
Se alguém conhecer um que funcione bem apite :)

Livros: Kindle para android.
 
Última edição:
Eken M009s

Browser: Opera Mini
Jogos: Angry Birds e minigolf
MSN: Ebuddy

Infelizmente não tenho tempo sequer pra brincar com o tablet, trabalhos testes e exames e familia e muitos etc ;)
 
zelv's apps on the phone + swype keyboard

destaco o teclado (swype), para quem se adaptar, o 3G Watchdog, o Handcent SMS, o Circle Battery Widget, o Quick Settings (fundamental), o Penetrate, o widget do Advanced Task Killer (apesar de não ser aconselhado um task killer nos android, a verdade é que dá jeito muitas vezes...), o Dolphin Browser, o Apps 2 SD, o FriendCaster for Facebook (permite algumas coisas que a aplicação Facebook não permite), o Pulse News, o Torrent-Fu, o QR-Droid. fico-me por aqui; todas elas têm a sua utilidade mas deixo estes destaques.

Tablet?
 
As minhas primeiras duas compras para o ASUS Pad:

ss-1280-1-4

Bang Bang Racing THD

Jogo excelente ao estilo Micro Machines. Gráficos e jogabilidade muito bons.

ss-854-0-2

Samurai II: Vengeance THD

Jogo clássico de acção, com uma componente gráfica fantástica.
 
ZTE V9

Aplicações instaladas (todas gratuitas):

3G Watchdog
Adobe Reader
Advanced task manager
AndExplorer
Android System Info
APN Portugal
Auto Sapo
Barcode Reader
CamScanner
Cinema Sapo
Desporto Sapo
Dolphin Browser HD
Double Twist
Dropbox
FBReader
Gmail
GO Launcher EX
GRemote Pro
JW Leitor
Lighter
MaisFutebol
MixZing Basic
MoboPlayer
Moon+ Reader
Postos de Abastecimento
PowerAMP
PPTController
Quick Boot
Quick Settings
QuickPic
Shazam
Ulysse Speedometer
Ustream
Watchdog
WebSharing Lite
Winamp
Jornais do Mundo (World Newspaper)
Youtube

Jogos instalados (todos gratuitos):

2 Player Ripples
Abduction!
Alchemy
Andoku
Angry Birds
Angry Birds Rio
Angry Birds Sessions
Buka Lite
Drag Racing
Finger Slaughter
Fire Ball
Four in a line
Free Runing
Fruit Slice
Jewels
Jewels Deluxe
Labyrinth Lite
NinJump
Paper Toss
Pick a Stick
Pumpkins vs Monsters
Random Mahjong
Reactor de 2 jogadores
Ripples
Solitaire
Super K.O. Boxing 2
 
Back
Topo